Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Faz birra e é recompensado com o dobro do ordenado. O mau profissionalismo compensa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,454
26,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
dragao1616 disse:
Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- duplica o salário que tinha
- reduz a cláusula de rescisão de 40M para 30M
- fica com 5% do passe
Premiar um gajo que fez o que fez...
Nojo.

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
De facto implicar com uma cláusula de 30 milhões.. quero ver alguém a pagar 30 milhões a pronto para ter o Marega... se alguém o fizer, então só nos resta ficar muito contentes. Agora é apoiar a equipa, não precisamos destas novelas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,101
12,826
A renovação e aumento de ordenado já estão concluídos. Agora pede-se a Marega que regresse aos golos e seja profissional como sempre o foi.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,454
26,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
emil_kostadinov disse:
De facto implicar com uma cláusula de 30 milhões.. quero ver alguém a pagar 30 milhões a pronto para ter o Marega... se alguém o fizer, então só nos resta ficar muito contentes. Agora é apoiar a equipa, não precisamos destas novelas.
Para mim a clausula é assunto de lana caprina.

O que me indigna é premiar com um aumento salarial e percentagem do passe um jogador que forçou a saída para um West Ham e que esteve 3 semanas arredado da equipa por ser mau profissional.

Mais indignado fico por saber que esta é a mesma oferta que havíamos feito antes. Se antes aceitava oferecer isto, depois da birra deveriam ter reduzido nas melhorias oferecidas. Para o jogador perceber que primeiro se caga e depois é que se limpa o cu.

Andamos a reboque das vontades dos jogadores e empresários. Inaceitável.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Noventa e Nove disse:
Faz birra e é recompensado com o dobro do ordenado. O mau profissionalismo compensa.
Sim porque Messi e Ronaldo (so para citar os dois exemplos mais vistosos) nunca usaram nada para renovar os seus contractos e ganhar bem mais...

Neste caso a renovaçao até ja estava ao que parece alinhavada. Depois ele meteu na cabeça que queria sair...

Mas fica. E acaba por renovar.

Nao me parece que se possa dizer que a renovaçao é resultado da birra.

Alias tendo em conta a sua importancia no titulo da época passada seria sempre da mais elementar justiça o seu salario ser melhorado. Goste-se ou nao do estilo (eu nao sou admirador.. e sei que tu tambem nao ja que és um fiel defensor do Pep) a verdade é que merece ganhar mais.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
dragao1616 disse:
Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- duplica o salário que tinha
- reduz a cláusula de rescisão de 40M para 30M
- fica com 5% do passe
Se isto é verdade é porque vai sair no fim da época.
Se fizer boa época e sair pelos 30M da clausula, nada a dizer.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dragão27 disse:
Coisas que nao percebo nesta Sad, recusa-se uma oferta de 30M ao que se diz e renova-se com um clausula de 30M...

Ficar com ele mais uma época era assim tao importante para o SC?
Esta "super-estrutura" nao tinha um substituto a altura do Marega? 
Se nao tinhem nem quero imaginar quando sair um jogador como o Brahimi...
Dragão 27.....então diz-nos lá quem é que arranjavas no mercado , onde quer que fosse, mesmo que apenas a ganhar o novo ordenado do Marega, por vamos lá , até 6 a 8 M € e que conseguisse logo o rendimento que o Marega deu e nos vai dar se estiver motivado. Diz pf um nome !!!

N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
Sim porque Messi e Ronaldo (so para citar os dois exemplos mais vistosos) nunca usaram nada para renovar os seus contractos e ganhar bem mais...

Neste caso a renovaçao até ja estava ao que parece alinhavada. Depois ele meteu na cabeça que queria sair...

Mas fica. E acaba por renovar.

Nao me parece que se possa dizer que a renovaçao é resultado da birra.

Alias tendo em conta a sua importancia no titulo da época passada seria sempre da mais elementar justiça o seu salario ser melhorado. Goste-se ou nao do estilo (eu nao sou admirador.. e sei que tu tambem nao ja que és um fiel defensor do Pep) a verdade é que merece ganhar mais.

Certo, mas não deixa de ser irónico que profissionais exemplares como o Iker e o Maxi passem a receber (menos de) metade e o Marega que quer sair do Porto de 6 em 6 meses receba o dobro.

Mas também tem a ver com tolerâncias. Há uma década atrás talvez não fosse assim, nem fosse aplaudido de alto abaixo do Estádio. Ou se calhar hoje o Maicon em vez de ter sido praticamente expulso do clube também renovasse e fosse aplaudido. Não sei, não quero divagar mais :))

P.S. O Iker e o Maxi não encaixavam no estilo de jogo do Pep, e são dos meus jogadores favoritos. Não é por aí...

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,005
247
Renovação para sair no final da época, nada mais que isso.

Não tenho nada a dizer em relação ao ordenado, não gosto particularmente do Marega mas foi o jogador do título, mereceu-o. Em relação à redução da cláusula para 30M, quem nos dera a nós que alguém desse esse valor a pronto por ele no próximo Verão e já com 28 anos. O único ponto do qual discordo, ainda para mais depois da birra e acho que era essa alínea que deveríamos ter retirado depois de ter sido afastado da equipa por ter forçado a saída, são os 5% do passe na mão dele.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
killermartins disse:
Não duvides que isto foi um lavar de mãos, meter mais um ano e antecipar a saída para o fim da época..

A cláusula de 30 para 40, irrisório, dificilmente fará melhor este ano para valorizar.. 5% para ele, foi a nossa parte, dobro do salário, fomos comidos.. Aumentar um ano de contrato é dar palha à malta..

Considero meio perdão porque agora se quisermos pode ficar 3 anos sem Premier League e com 31 anos só para a China, e pela forma como festejou, devia ter pedido desculpas mas o cumprimento ao roupeiro foi significativo..
Vcs acham que se ganham campeonatos com Hernovics .....
Marega, fez birra sim, mas a SAD foi competente em sanar o problema. Marega é fundamental neste momento.

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
28
Preferia ter vendido pelos 30m que supostamente propuseram. Mas é pra sair na próxima, espero que pelo valor da cláusula. É bom que se esforce

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
Raba disse:
Para mim a clausula é assunto de lana caprina.

O que me indigna é premiar com um aumento salarial e percentagem do passe um jogador que forçou a saída para um West Ham e que esteve 3 semanas arredado da equipa por ser mau profissional.

Mais indignado fico por saber que esta é a mesma oferta que havíamos feito antes. Se antes aceitava oferecer isto, depois da birra deveriam ter reduzido nas melhorias oferecidas. Para o jogador perceber que primeiro se caga e depois é que se limpa o cu.

Andamos a reboque das vontades dos jogadores e empresários. Inaceitável.
Não concordo. Premiar seria oferecer mais por causa da birra. Se o Porto já tinha oferecido estas condições, agora oferecer menos era criar uma guerra desnecessária. O jogador falhou porque quis sair. Já o admitiu. Ficou a treinar à parte da equipa. Já pediu desculpa. Desculpas aceites e foi reintegrado. Qualquer castigo extra seria mesquinhez/estupidez (na minha opinião).

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
cmorais disse:
Renovação para sair no final da época, nada mais que isso.

Não tenho nada a dizer em relação ao ordenado, não gosto particularmente do Marega mas foi o jogador do título, mereceu-o. Em relação à redução da cláusula para 30M, quem nos dera a nós que alguém desse esse valor a pronto por ele no próximo Verão e já com 28 anos. O único ponto do qual discordo, ainda para mais depois da birra e acho que era essa alínea que deveríamos ter retirado depois de ter sido afastado da equipa por ter forçado a saída, são os 5% do passe na mão dele.
Também não concordo com isto. Ou melhor, até posso concordar mas não vejo o problema. A renovação não é para enganar ninguém. Quando um jogador renova 3 ou 4 anos não quer dizer que o clube esteja admitir que ele jogará esses anos no clube. O Marega o ano passado foi fundamental na conquista do título. É um titular indiscutível. A renovação, acima de tudo, é para adequar o seu ordenado à sua valia actual. De outra forma (principalmente sabendo das propostas que ele teve), ficar a ganhar o mesmo, para além de injusto era para ter um jogador completamente desmotivado o ano todo. Não fazia sentido.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Noventa e Nove disse:

Certo, mas não deixa de ser irónico que profissionais exemplares como o Iker e o Maxi passem a receber (menos de) metade e o Marega que quer sair do Porto de 6 em 6 meses receba o dobro.

Mas também tem a ver com tolerâncias. Há uma década atrás talvez não fosse assim, nem fosse aplaudido de alto abaixo do Estádio. Ou se calhar hoje o Maicon em vez de ter sido praticamente expulso do clube também renovasse e fosse aplaudido. Não sei, não quero divagar mais :))

P.S. O Iker e o Maxi não encaixavam no estilo de jogo do Pep, e são dos meus jogadores favoritos. Não é por aí...
Nao compares o Maiconas com o Marega.

Dentro de campo o Marega foi sempre exemplar. Nem falo da qualidade, que é o que é, mas sim da abnegaçao.

Ja o Maiconas, apos entalar a equipa, decide abandonar o campo. Alegando uma lesao da treta.

O que o Marega fez ja muitos outros fizeram antes dele. No nosso clube mas nao so. Nao nos queiramos armar em caso diferente do resto do mundo do futebol.

Coutinho fez birra para sair do Liverpool.

Modric que se saiba andou tambem a fazer birra para sair do Real.

E nesses dois casos (ha muitos mais obviamente...) até estamos a falar de dois jogadores ja muitissimo bem pagos.

O Marega tem o sonho da Premier League e alem disso la pode ganhar muito mais. E nao esquecer tambem que a sua passagem pelo nosso clube nao se limitou à excelente época passada... antes disso foi o que foi...