Excelente! Falta renovar agora com o Brahimi e Herrera.
Todo o bom trabalhador deve ser bem remunerado. Experimenta seres indispensavel na tua empresa, o teu patrao nao te dar o devido e merecido aumento para ver se nao te vais embora onde tw paguem melhor!sarkauskas disse:Foda se, vou fazer uma birra na minha empresa a ver se me duplicam o ordenado. O mais certo é mandarem me logo pro caralho.
Marega ou o empresário que ficam com %?Lucho75 disse:O Marega ficar com percentagem do Passe é uma vergonha.
Se sair pela cláusula, mama logo 1,5M
Que seja novamente campeão e vá à vidinha dele.
Se futebolisticamente não me entusiasma, como pessoa muito menos.
Quando não tens outras opções e melhor não esticar a corda.Pinetree disse:Todo o bom trabalhador deve ser bem remunerado. Experimenta seres indispensavel na tua empresa, o teu patrao nao te dar o devido e merecido aumento para ver se nao te vais embora onde tw paguem melhor!
o 1616 escreveu " Fica com 5% do passe".DaniMontana disse:Marega ou o empresário que ficam por %?
Ou força para sair por um valor qualquer porque a diferença entre 1 milhão (20 milhões) ou 1 milhão e meio(30 milhões) não compensará o risco de receber 0.Daikan disse:Eu acho que ele ficar com 5% do passe é inteligente. Assim também ele faz força para sair por um valor mais alto.
Para o clube também é melhor que sair por 0...Mr.Ribeiro 46 disse:Ou força para sair por um valor qualquer porque a diferença entre 1 milhão (20 milhões) ou 1 milhão e meio(30 milhões) não compensará o risco de receber 0.
Isso não faz muito sentido porque isso poderia ser sempre compensado sob premio de assinatura do novo clube e ficaria bem mais barato.Daikan disse:Eu acho que ele ficar com 5% do passe é inteligente. Assim também ele faz força para sair por um valor mais alto.
-sirmister disse:Já agora, o FCP recuperou as mais valias que tinha cedido ao vitoria depois de lhes ceder o AA e o JCT?
Boa, finalmente que se conseguiu rentabilizar alguns jogadores dispensados, normalmente vão de borla.dragao1616 disse:-
Sim o Porto recuperou os 30% ao Vitória com as cedencias de vários jogadores .
Segundo o 1616 até recusamos uma de 40MDragão27 disse:Coisas que nao percebo nesta Sad, recusa-se uma oferta de 30M ao que se diz e renova-se com um clausula de 30M...
Ficar com ele mais uma época era assim tao importante para o SC?
Esta "super-estrutura" nao tinha um substituto a altura do Marega?
Se nao tinhem nem quero imaginar quando sair um jogador como o Brahimi...
Qual é a lógica deste negócio? É puramente desportivo ?dragao1616 disse:Repondo algumas asneiras que foram ditas sobre a renovação do Marega
- duplica o salário que tinha
- reduz a cláusula de rescisão de 40M para 30M
- fica com 5% do passe
Por acaso fui totalmente contra o negócio JC Teixeira , caso o NGC , não tenha direito de opção de recompra, como fez o Real Madrid com o Casemiro quando veio para cá.sirmister disse:Boa, finalmente que se conseguiu rentabilizar alguns jogadores dispensados, normalmente vão de borla.