Ovacionar um palerma que fez birrinha para ir embora do FC Porto? Há adeptos que desconhecem por completo a cultura deste clube.
E há os outros que também a conhecem, pensam pela própria cabeça, têm a sua própria opinião, percebem que há quem cometa erros, que há quem se retrate dos mesmos e que estão prontos a dar uma nova oportunidade. E agora?ovchinikov disse:Ovacionar um palerma que fez birrinha para ir embora do FC Porto? Há adeptos que desconhecem por completo a cultura deste clube.
Eu concordo em absoluto com a tua primeira frase...ficar com Marega e sem Herrera e Brahimi é gestão danosa.LR disse:se temos dinheiro para renovar com marega...desculpem mas temos que ter para renovar com Herrera e brahimi .
boa gestão precisa-se!
quem porta mal renova .quem é certinho, não?
arranjem dinheiro para não caírem de novo no erro de deixarem sair activos (caros) a custo zero .
ouvi o director a dizer que mesmo com a uefa cá, só tinhamos que nao gastar mais do que recebemos...pois bem.....contas simples.... 60M de vendas.....temos ate 59M para reforçar plantel.....43M da champions para renovar contratos....
se o dinheiro não chega para isso, sad que explique onde tem andado a gastar, onde geriu mal os negocios....se retrate.... adeptos tem que ter explicações porque vemos adversario que não estão melhores financeiramente, andar a contratar e bem...e nós atrás de cepos que o treinador nao pediu.....
como querem ser campeoes de novo, a jogar mal,por não ter opçoes validas no banco?
Entendo o que dizes mas vê lá: consideras que o Brahimi ou Herrera foram mais, igual ou menos importantes que o Marega na conquista do campeonato? No entanto, o Marega tem um salário atual bem mais baixo que esses dois. Achas justo, jogadores que no mínimo foram tão importantes na conquista do campeonato terem uma diferença de salário tão acentuada?LR disse:se temos dinheiro para renovar com marega...desculpem mas temos que ter para renovar com Herrera e brahimi .
boa gestão precisa-se!
arranjem dinheiro para não caírem de novo no erro de deixarem sair activos (caros) a custo zero .
ouvi o director a dizer que mesmo com a uefa cá, só tinhamos que nao gastar mais do que recebemos...pois bem.....contas simples.... 60M de vendas.....temos ate 59M para reforçar plantel.....43M da champions para renovar contratos....
se o dinheiro não chega para isso, sad que explique onde tem andado a gastar, onde geriu mal os negocios....se retrate.... adeptos tem que ter explicações porque vemos adversario que não estão melhores financeiramente, andar a contratar e bem...e nós atrás de cepos que o treinador nao pediu.....
como querem ser campeoes de novo, a jogar mal,por não ter opçoes validas no banco?
Concordo contigo, mas não foi isso que quis dizer.Fcp1998 disse:Entendo o que dizes mas vê lá: consideras que o Brahimi ou Herrera foram mais, igual ou menos importantes que o Marega na conquista do campeonato? No entanto, o Marega tem um salário atual bem mais baixo que esses dois. Achas justo, jogadores que no mínimo foram tão importantes na conquista do campeonato terem uma diferença de salário tão acentuada?
O Brahimi sempre foi leal ao clube? Isso é discutível...LR disse:Concordo contigo, mas não foi isso que quis dizer.
O que quis dizer é que este jogador é 2ª vez que faz birrinha e agora tem um prémio? percebo a sad ao fazer. É para ver se ele fica cá com cabeça .tudo bem.
Então e os outros que também precisam do seu contrato renovado e que até aqui se portaram bem? Herrera, jogou bem e foi sempre leal ao clube .porque ainda não renovaram com ele? não merece?
sobre o jogar bem, concordo. Todos foram importantes para o titulo e jogaram bem, logo merecem melhoria de contrato.
não foi bem isso que disse mas okmiguel1000 disse:Eu concordo em absoluto com a tua primeira frase...ficar com Marega e sem Herrera e Brahimi é gestão danosa.
Que é isso do Sérgio por o Porto a jogar como um Vitória?miguel1000 disse:Sei que vou ser criticado mas...a meu ver o Marega não tem qualidade pra uma equipa grande como o Porto, apenas teve sucesso (no campeonato) porque o Sérgio optou por por o Porto a jogar como um Vitória e os adversários eram fracos.
O que eu entendo da frase dele é que o Vitória podia ter sido campeão na época passada x)Daikan disse:Que é isso do Sérgio por o Porto a jogar como um Vitória?
sim...concordo que já teve de castigo etc. .Fcp1998 disse:O Brahimi sempre foi leal ao clube? Isso é discutível...
Mas sim, eu percebi a ideia do teu post
E já alguma vez perdeste 30min do teu tempo para ler um R&C?LR disse:se temos dinheiro para renovar com marega...desculpem mas temos que ter para renovar com Herrera e brahimi .
boa gestão precisa-se!
Temos de aceitar que isto nunca foi a nossa maneira de jogar, e embora no campeonato até chegue devido aos outros jogadores serem fracos...na Champions isto não funciona.Daikan disse:Que é isso do Sérgio por o Porto a jogar como um Vitória?
Ladies and gentlemen, temos aqui um fanboy. Não considero que um adepto que ovacione este tipo de jogadores não saiba pensar pela sua própria cabeça, mas questiono-me quantos neurónios terá dentro dela.Olavo disse:E há os outros que também a conhecem, pensam pela própria cabeça, têm a sua própria opinião, percebem que há quem cometa erros, que há quem se retrate dos mesmos e que estão prontos a dar uma nova oportunidade. E agora?
Acho que estás a ponderar mal as coisas... eu estava no estádio e na entrada do Marega ouvi bastantes assobios, em primeiro lugar.ovchinikov disse:Ladies and gentlemen, temos aqui um fanboy. Não considero que um adepto que ovacione este tipo de jogadores não saiba pensar pela sua própria cabeça, mas questiono-me quantos neurónios terá dentro dela.
Por muito importante que um jogador seja, NUNCA pode desrespeitar o clube do modo que o Marega fez. N-U-N-C-A. É livre de querer ir embora, mas não é livre de forçar a saída a todo o custo, como por exemplo recusar-se a treinar mesmo depois de um elemento do STAFF se ter deslocado pessoalmente a casa dele para o demover da posição tomada.
Claro que os amiguinhos dentro do plantel, a começar pelo Brahimi, estiveram sempre do lado do jogador, solidários com ele pela inflexibilidade da SAD em libertá-lo e impedir que assinasse um contrato milionário com um clube da Premier League. E eu pergunto: onde fica a lealdade ao clube no meio de tudo isto?
Não tenho dúvidas que tudo está resolvido e sanado, tampouco duvido que o Marega nos irá ajudar a conquistar vários pontos, como quase fazia frente ao Vitória.
Ainda assim, erguer em ombros um jogador com este tipo de comportamento é violar a cultura de FC Porto que eu aprendi a amar.
Pior do que isso, abrimos um precedente muito perigoso. Amanhã, o Brahimi tem conhecimento de uma proposta tentadora, decide fazer birra e o que tem a perder? Ou o clube interessado o consegue levar e ele esfrega as mãos ou então fica duas semaninhas a treinar à parte, depois é reintegrado e como prémio ainda é ovacionado pelas bancadas.
São tão fanboy do Marega, como de qualquer outro nosso jogador, independentemente da sua suposta posição hierárquica. Todos cometemos erros, tanto na nossa performance como relacionamentos profissionais. O caso foi tratado, o atleta retratou-se, assunto encerrado. Bater no ceguinho para quê?ovchinikov disse:Ladies and gentlemen, temos aqui um fanboy. Não considero que um adepto que ovacione este tipo de jogadores não saiba pensar pela sua própria cabeça, mas questiono-me quantos neurónios terá dentro dela.
Por muito importante que um jogador seja, NUNCA pode desrespeitar o clube do modo que o Marega fez. N-U-N-C-A. É livre de querer ir embora, mas não é livre de forçar a saída a todo o custo, como por exemplo recusar-se a treinar mesmo depois de um elemento do STAFF se ter deslocado pessoalmente a casa dele para o demover da posição tomada.
Claro que os amiguinhos dentro do plantel, a começar pelo Brahimi, estiveram sempre do lado do jogador, solidários com ele pela inflexibilidade da SAD em libertá-lo e impedir que assinasse um contrato milionário com um clube da Premier League. E eu pergunto: onde fica a lealdade ao FC Porto no meio de tudo isto?
Não tenho dúvidas que tudo está resolvido e sanado, tampouco duvido que o Marega nos irá ajudar a conquistar vários pontos, como quase fazia frente ao Vitória.
Ainda assim, erguer em ombros um jogador com este tipo de comportamento é violar a cultura de FC Porto que eu aprendi a amar.
Pior do que isso, abrimos um precedente muito perigoso. Amanhã, o Brahimi tem conhecimento de uma proposta tentadora, decide fazer birra e o que tem a perder? Ou o clube interessado o consegue levar e ele esfrega as mãos ou então fica duas semaninhas a treinar à parte, depois é reintegrado e como prémio ainda é ovacionado pelas bancadas.
Não bati no ceguinho, limitei-me a reprovar uma atitude de curvatura perante um jogador que, neste momento, não a merece.Olavo disse:São tão fanboy do Marega, como de qualquer outro nosso jogador, independentemente da sua suposta posição hierárquica. Todos cometemos erros, tanto na nossa performance como relacionamentos profissionais. O caso foi tratado, o atleta retratou-se, assunto encerrado. Bater no ceguinho para quê?
Questionar o número de neurónios e alegar ignorância histórica a quem perdoa uma má atitude de um atleta, parece-me pedante.