Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se aplaudirem o Marega agora são cornos mansos? Se ele pediu desculpa e está a 100%, não vamos agora odiar o rapaz só porque sim.

Que fique, que marque golos, que ajude ao bi e que depois no final da época vá para onde quer ir, deixando muito dinheiro nos cofres.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,635
1,514
todas as pessoas erram...não sabendo ao certo o que se passou ...desde que venha com ganas de ajudar o clube terá o meu aplauso.

será com certeza um grande reforço para a nossa linha de ataque

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,233
12,451
Eu tenho por hábito não assobiar jogadores do clube que amo, mas isso sou eu.
Se joga mal ou tem atitudes como a do Marega, mando umas bocas para o lado mas jamais assobio.
Infelizmente no Dragão quando as coisas não estão a correr bem, lá vem os "assobiadeiros". Essa gente devia ficar em casa!

O Marega dentro das 4 linhas sempre deu tudo e continuará a dar.... o resto são "peeners"

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,244
8,218
Se quiserem dar tiros nos pés podem assobiar... errou é verdade mas já deve estar arrependido e vai responder com boas exibições e acima de tudo golos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,883
13,240
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Errou. Foi punido. Cumpriu a pena. Está de regresso. Siga. Este bicampeonato não se ganha sozinho.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,362
3,657
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se está arrependido ou se não o volta a fazer, tenho dúvidas. Mas integrando a equipa e fazendo aquilo para que lhe pagam sem criancices só tem que ser apoiado como qualquer outro. Até porque isso é uma demonstração do que ele tem que perceber, o clube está acima de tudo e nos 90 minutos o que interessa é que o clube ganha, seja com o zé ou com o tone.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Tudo o que não seja falar da EXCELENTE condução de um problema DIFICIL do futebol pelo Sérgio Conceição e a SAD é perder tempo e alimentar os escroques do gabinete de crise, esses montes de merda.

Tenham isto em consideração e sejam inteligentes.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Marega sentou o cú no mocho e se o Serjão entende que ele está pronto para voltar a vestir a nossa camisola os adeptos só têm de seguir o SC. Deixem-se de disparates desnecessários.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,757
3,344
psychopiu disse:
"Se joga ou vai para o banco ficaram a saber amanhã".  (Conceição)

Se a citação estiver bem feita, parece que pelo menos convocado para o jogo vai ser
Incorreto. Não esclareceu nada sobre convocatória, sequer.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
psychopiu disse:
"Se joga ou vai para o banco ficaram a saber amanhã".  (Conceição)

Se a citação estiver bem feita, parece que pelo menos convocado para o jogo vai ser
Não referiu convocatória, como é habitual não fazer.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PopeyeSD disse:
Incorreto. Não esclareceu nada sobre convocatória, sequer.
Exacto, fazer parte do grupo so significa que pelo menos vai estar na bancada... Titular não vai ser, será banco ou bancada mas já é melhor que ficar a festejar no instagram lol

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
amuou para sair, teve falta de empenho nos treinos, é reintegrado e antes de entrar teve direito a palmas e palavras de apoio; mansos do carvalho.

ps; falo, obviamente, dos adeptos.