Não percebi a ovação histérica à sua ida para aquecimento e à sua entrada. Os mansos devem reproduzir-se em larga escala, aparentemente.
Se ele já renovou e a ganhar principescamente é o menos culpado. Os maiores culpados são aqueles que fazem do Marega aquilo que ele não é. Aqui falo essencialmente da SAD e do treinador. Claro que com isso não estou a desculpar o comportamento que teve. Agora na minha opinião se não foi vendido tem de ser opção. é um activo que não pode ficar parado. Para mim o grande erro foi não ter sido vendido, já o disse dezenas de vezes.Capucho disse:Inadmissível ter jogado hoje! Depois do que fez nunca mais vestiria a camisola do FCPorto quanto mais ter renovado principescamente.
Tanto é culpado aquele que não deixa sair como aquele que não vende...pensador disse:Se ele já renovou e a ganhar principescamente é o menos culpado. Os maiores culpados são aqueles que fazem do Marega aquilo que ele não é. Aqui falo essencialmente da SAD e do treinador. Claro que com isso não estou a desculpar o comportamento que teve. Agora na minha opinião se não foi vendido tem de ser opção. é um activo que não pode ficar parado. Para mim o grande erro foi não ter sido vendido, já o disse dezenas de vezes.
Nem sei como é que não se vende o Marega por 20 milhões, nem falo de 30 ou 40 milhões. È um jogador extremamente limitado, que nasceu mais para o rugby e depois ainda arranja problemas com o treinador.matias disse:Um regresso a mostrar o porquê de termos feito mal em não ter vendido.
A oportunidade para vender o Marega por mais de 10 / 15 milhões acabou. Tivemos a oportunidade de fazer um negócio hiper valorizado tipo Cissokho, deixamos o comboio passar, acabou.SD_1995 disse:Nem sei como é que não se vende o Marega por 20 milhões, nem falo de 30 ou 40 milhões. È um jogador extremamente limitado, que nasceu mais para o rugby e depois ainda arranja problemas com o treinador.
Está tudo maluco no Porto.
O que sugeres? Depois do problema estar resolvido internamente, os adeptos deveriam assobiá-lo à grande e chamá-lo de filho da puta? Faz sentido...Ivganovich disse:Não percebi a ovação histérica à sua ida para aquecimento e à sua entrada. Os mansos devem reproduzir-se em larga escala, aparentemente.
Sem dúvida, sairá por bem menos que os 30 milhões de que se falou.Noventa e Nove disse:A oportunidade para vender o Marega por mais de 10 / 15 milhões acabou. Tivemos a oportunidade de fazer um negócio hiper valorizado tipo Cissokho, deixamos o comboio passar, acabou.
Claro, entre ser assobiado e chamado de filho da puta e ser recebido com aplausos histéricos como se deus tivesse vindo à terra não existe mais nada. Antes da partida e perante a sua possível utilização defendi que ser assobiado era ridículo, agora ter a recepção que teve depois da merda que fez é tão ou mais ridículo.Olavo disse:O que sugeres? Depois do problema estar resolvido internamente, os adeptos deveriam assobiá-lo à grande e chamá-lo de filho da puta? Faz sentido...
apesar de achar que o SC geriu bem o caso Marega tenho a sensação que mesmo assim vai levar o mesmo rumo de outros "amuados " e em dezembro acaba por sair ao preço da chuva.Noventa e Nove disse:A oportunidade para vender o Marega por mais de 10 / 15 milhões acabou. Tivemos a oportunidade de fazer um negócio hiper valorizado tipo Cissokho, deixamos o comboio passar, acabou.