O Marega não será titular. Acho que vem para ser alternativa na ala direita. Uma vez que para além de Corona e Brahimi só temos Varela e está longe de ser um extremo rápido e explosivo.
Dos jogos que vi do Marítimo na época passada e esta época, não tenho dúvidas que o Marega rende muito mais a partir a partir da ala. No corredor central é um jogador que sente muitas dificuldades, é jogador de choque, mas não tem capacidade para segurar a bola e jogar de costas para a baliza. Sempre que no Marítimo jogou na zona central, principalmente na época passada, estava constantemente a sair da posição para ir receber a bola na ala, ao contrário de Tello, Marega faz muitos movimentos interiores, raramente parte para cima do lateral, prefere diagonais, tabelar com os companheiros, muitas vezes ir ao outro flanco. Contra equipas com autocarros, sou-te sincero, aqui no FC Porto não acho que vá render, nem na ala, e muito menos no meio. Vejo-o mais a jogar a partir da ala, contra equipas algo atrevidas e a fazer muitos movimentos como Corona fez no jogo contra o Marítimo, nas costas da defesa adversária e em diagonais interiores.