Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Bom bom era o Loquepierde, para esse flop completo e comprovado arranjavas sempre desculpas. Para malhar em jogadores que nem sequer se estrearam com a nossa camisola, não perdes tempo. Muito bem.
Estás equivocado. Critiquei bastantes vezes o Lopetegui. Tal como digo que o Marega não serve para o FC Porto porque já o vi jogar.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Com esta historia do nome já nem consigo dizer o nome do homem a maior parte das vezes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
WarriorFCP disse:
O Marega não será titular. Acho que vem para ser alternativa na ala direita. Uma vez que para além de Corona e Brahimi só temos Varela e está longe de ser um extremo rápido e explosivo.
Dos jogos que vi do Marítimo na época passada e esta época, não tenho dúvidas que o Marega rende muito mais a partir a partir da ala. No corredor central é um jogador que sente muitas dificuldades, é jogador de choque, mas não tem capacidade para segurar a bola e jogar de costas para a baliza. Sempre que no Marítimo jogou na zona central, principalmente na época passada, estava constantemente a sair da posição para ir receber a bola na ala, ao contrário de Tello, Marega faz muitos movimentos interiores, raramente parte para cima do lateral, prefere diagonais, tabelar com os companheiros, muitas vezes ir ao outro flanco. Contra equipas com autocarros, sou-te sincero, aqui no FC Porto não acho que vá render, nem na ala, e muito menos no meio. Vejo-o mais a jogar a partir da ala, contra equipas algo atrevidas e a fazer muitos movimentos como Corona fez no jogo contra o Marítimo, nas costas da defesa adversária e em diagonais interiores.
Concordo em absoluto com a tua opinião.
Acho que o Marega é um jogador que rende muito mais a partir da ala por causa das limitações técnicas que tem e da fraca capacidade para segurar jogo. Ainda assim esse seu rendimento está sempre dependente de espaço o que aqui não vai encontrar com facilidade. Também acho difícil que aqui renda, seja em que posição for.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Pinetree disse:
Com o devido respeito ao Marega, mas não tem categoria para jogar no nosso clube.
Agora contrata-se tudo o que mexe?!?!

Estamos entregues á bicharada!
A SAD tem um grande respeito por todos os seres humanos que jogam futebol.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Vou dizer aquilo que quase toda gente pensa mas não tem coragem para admitir:
Marega não é solução para nada.
È apenas mais um daqueles que nem em bom nem mau...anda ali no meio
 
M

Mike_Walsh

Guest
MartinsPortista disse:
Moussa Marega e José Sá foram esta segunda-feira oficializados como futebolista dos FC Porto por quatro épocas e meia cada. O anúncio do negócio acontece já depois do Marítimo ter comunicado a saída de ambos os jogadores.

O avançado maliano fica "blindado" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros ao passo que o guardião português fica com uma cláusula de 30 milhões.
Tanto se criticava as cláusulas absurdas do Sporting e vamos pelo mesmo caminho. 40 milhões?!?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
VelhaGuardaPortista disse:
Vou dizer aquilo que quase toda gente pensa mas não tem coragem para admitir:
Marega não é solução para nada.
È apenas mais um daqueles que nem em bom nem mau...anda ali no meio
apensa mais um igual aos que contratamos em 2003 e 2004
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Com o dobro do valor deste tínhamos cá o pity martinez secalhar ou até o Pione sisto.
Já para não dizer que fomos buscar um mediano e ao que parece vamos mandar para lá um jovem com futuro promissor André Silva, enfim o maritimo vai se tornar um braga 2, mandamos para lá os bons e vamos lá buscar os maus
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
rzamith disse:
Só encontro justificação pela falta de melhores alternativas no mercado de Janeiro, que é sempre um período complexo. Isto é certamente pedido do Peseiro, que quer reforçar determinados sectores com jogadores conhecedores da nossa liga e que cheguem cá com a cabeça limpa e com vontade de ganhar.

Isto também deverá estar relacionado com uma mudança de modelo que o treinador quererá implementar.

Mas n me surpreenderá contudo se no final da época o jogador seguir para outras paragens...
NORMALMENTE é, sem dúvida.
mas SE existem boas oportunidades. acho que devemos aproveitar.
"ainda" vamos tendo ascendente de $ sobre outros, parece-me.
vamos lá ver se não há saídas agora...
quando é que fecha o mercado?
 
T

Topo Norte

Guest
Contratação do estilo "Vinha".

Vai marcar golos aos menstruados. E assim fica justificado o investimento.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
ZIAD : «NUNCA PENSEI QUE MAREGA DESSE UM SALTO PARA UM CLUBE GRANDE»
Conhece bem avançado do "Esperance de Tunis"

"Marega esteve aqui, no Esperance de Tunis, cinco ou seis meses. Conheço-o e, sinceramente, nunca pensei que ele desse o salto para um grande clube como o FC Porto", referiu Ziad à Rádio Renascença, explicando que "não via nele as qualidades de um ponta-de-lança para vingar no futebol europeu".
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
ZIAD : «NUNCA PENSEI QUE MAREGA DESSE UM SALTO PARA UM CLUBE GRANDE»
Conhece bem avançado do "Esperance de Tunis"

"Marega esteve aqui, no Esperance de Tunis, cinco ou seis meses. Conheço-o e, sinceramente, nunca pensei que ele desse o salto para um grande clube como o FC Porto", referiu Ziad à Rádio Renascença, explicando que "não via nele as qualidades de um ponta-de-lança para vingar no futebol europeu".
ai ziad ziad...