Marega para extremo?!
O Emerson era menos incognita que o Marega.PGomes76 disse:Esta contratação faz-me lembrar uma outra de há uns anos atrás na época em que o saudoso Robson era nosso treinador de um tal de Emerson, ao Belenenses, que fisicamente era um portento, mas que todos diziam que tinha uns tijolos no sitio dos pés e que ao fim de 6 meses aqui saiu por uma pipa de massa depois de se ter revelado fundamental para a equipa.
Vamos esperar para ver.
Isso pode ser um atestado à sua qualidade ou um atestado à fraca qualidade da nossa defesa.super82 disse:incrivel, o Marega fez esterco dos nossos defesas no jogo da taça da liga, nao eram os suplentes que tavam a jogar.
era bom, como é nosso ja nao presta.
deixemos o homem provar isso em campo.
depois havemos de criticar ou elogiar.
Sem tirar, nem pôr...o que eu acho.primodasprimas disse:Para mim o Marega é um Maazou.. Tal e qual! Forte, rápido, chato e potente.. Para equipas que joguem em contra ataque é espetacular ! Agora, para nós... Tenho sérias dúvidas !!
Duvido que tenha capacidade.
No fundo, acho piada "tirar" jogadores aos outros, mas quando têm qualidade para o nosso clube. Coisa que duvido neste caso.
De qualquer maneira, Bem Vindo Marega e que me cales sempre que vistas essa camisola sagrada!
com 2 avançados ele pode abrir o caminho o homem parece um tanque e sempre a andar e só força.axo que pode ajudar muitoJester disse:Isso pode ser um atestado à sua qualidade ou um atestado à fraca qualidade da nossa defesa.
Eu não desgosto do Marega, mas acho que é um jogador para jogar num modelo de transições rápidas / contra-ataque, algo que o Porto não usa de momento. Talvez Peseiro traga essa alteração, mas tendo em conta que jogamos habitualmente no campeonato contra equipas que se fecham atrás da linha de meio-campo, não vejo em sentido a sua contratação possa ser útil.