fdx prakkeeeenwnp disse:Até o Ivo Vieira dúvida desta contratação...e foi treinador dele...
pena não dar para fazer like neste comentário.paulo21 disse:No futebol atual todos os jogadores tem que participar em todos os momentos.
Quem nao vê isto não percebe nada de bola. É fácil assim
se estás a falar do Danilo, considerares que tem sido o nosso melhor jogador, diz bem do nosso nível actual.Fernando Resende disse:É impressionante como se diz tanta barbaridade daquele que tem sido (de longe) o melhor jogador do clube nesta temporada!
Uma coisa é ter uma estratégia de contra-ataque...mercgold3 disse:Um jogador de contra ataque, coisa que nós não somos, nem podemos ser em 95% dos jogos. Dinheiro que podia servir para comprar Gleison ou Ismael, espero que não se esqueçam desses.
Se valesse uma trança do cabelo do Drogba já não era mau de todo!ReiDosJudeus disse:Que seja o nosso Drogba. Pode ajudar a desbloquear autocarros.
O Marega possivelmente foi indicado por Lopetegui...Branco disse:É mais um Suk, tem mais força física (e talvez velocidade) que o coreano mas menos técnica, ambos os jogadores só este ano apresentam números de finalização razoáveis.
Ambos são jogadores para jogar em dupla no ataque, desconheço como se adaptariam a jogar sozinhos lá na frente, em todo o caso e contra defesas recuadas, nenhum dos dois me parece apropriado.
São excelentes jogadores para os clubes onde estavam, mas aqui são objectivamente incógnitas que as próprias características não parecem insinuar que sejam capazes de vingar na titularidade, pela forma como jogamos e como os outros jogam contra nós.
Mas os jogadores em última análise são como os melões, só mesmo vendo para saber se resultam ou não, talvez mostrem capacidades que ainda não lhes reconhecemos, não seria a primeira vez, mas por enquanto a ideia que fica é que é mais um Sami/Djalma/Licá/Ghilas, quer ele, quer o Suk.
Vai na volta é mesmo verdadeVillas disse:O Marega possivelmente foi indicado por Lopetegui...
O Presidente ficou com estes dois nas mãos...
Não sei se estás a brincar ou não, mas... Não houve uma altura, ainda com Lopetegui, que se falou deste rapaz para nós? Tenho essa ideia, depois apareceram (nos últimos tempos) noticias do Sportem e eu até fiquei meio aliviado...Villas disse:O Marega possivelmente foi indicado por Lopetegui...
O Presidente ficou com estes dois nas mãos...
Pr'alem de feio é mecânico?ReiDosJudeus disse:Que seja o nosso Drogba. Pode ajudar a desbloquear autocarros.