Não tenho palavras para esta contratação, muda de treinador mas tudo fica na mesma. Agora sim, acredito que o problema é maior, a SAD perdeu toda a noção e todo o controlo.
Marega é um jogador mediano, possante, com algumas qualidades numa equipa mediana/fraca. É inferior a Aboubakar, André Silva ou mesmo Suk. Tem revelado problemas disciplinares, já esteve suspenso várias vezes, sem contar com pressões para sair do Marítimo em vastas ocasiões. Cá seguimos nós com contratações de treta, sem valor e que não dignificam o NGC.
Porra, com o dinheiro de Suk e Marega não se contratava, a ser necessário, um avançado a sério. Os inteligentes de sempre, em setembro, diziam que estávamos bem servidos. Hoje, temos quatro ponta-de-lanças, então agora é de partir tudo, não!? Isto não funciona pelo número mas pela qualidade, e pela qualidade estamos fracos e não estamos melhores por serem mais.
Termino dizendo que Marega e Suk retiram todo o espaço a André Silva, imerecidamente. André Silva merecia 1/20 das oportunidades de Aboubakar e não as teve. Os inteligentes do costume avisavam que era preciso protegê-lo. Assim, lança-se num jogo da Taça Lucílio com a segunda equipa, onde nem foi dos piores. Depois merece 15 min a ver se salva "à la Messi" o jogo em Alvalade. Tem 1 min no Bessa na Taça e tem direito a 15min em Guimarães e frente ao Rio Ave, para salvar "à la Messi". Ontem, também lançaram Jackson a 15min do fim frente ao Sevilha. Não resultou nem podia resultar e é Jackson. Ou esse já não presta também. Não servem, venha Suk e Marega, a seguir vem Dourado e Rafael Martins, e a seguir Soares e Bonatini, e um dia destes lutamos por uma lugar a meio tabela. Já não há respeito pelo mínimo de qualidade. Façam regressar Licá também, dá uma perninha.
Não é possível, acho incrível. Ah, e depois vem dizer que é preciso jogadores portugueses e da formação mas no NGC nenhum serve, venha Marega e Osvaldos, Suk e outros que os nossos não prestam. Mas bons, bons são o Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nélson Semedo, Mateus Pereira e afins. Não tarda, até Rúben Neves não presta, venha um Wakaso, um Bouba Saré ou Rúben Semedo, esses sim são bons.
Não entendo esta contração, mais revolta-me, então com mais um guarda-redes fico completamente desanimado.