Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Impressionante a condição e potência física deste jogador. Nasceu para ser atleta.

Olha para ele no campo aos 80 e tal minutos e vejo suor a escorrer pelo queixo abaixo que dava para afogar o Rui Barros. Parece literalmente uma torneira aberta. No entanto ainda tem disponibilidade para dar mais uma série de piscinas. Um monstro físico sem técnica que deve estar a abrir o apetite as equipas inglesas, futebol que encaixaria na perfeição no seu.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
John19 disse:
Só 3 assistências? Hoje fez duas.
Nem pensar..5 golos e com as assistências de hoje já vai nas 6 penso eu, em todas as competiçoes...é o nosso jogador mais influente..

É marega mais 10..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,234
62
Porto
Sempre que vejo este jogador, faz-me lembrar o Jimmy, um diamante escondido a jogar no Campomaiorense, em meados dos anos 90. Força, potência, endurance, físico, presença forte na área. O "patinho feio dos tijolos nos pés" a ser sistematicamente o ou um dos melhores em campo desde o começo da época. E acredito que possa continuar a ser polido ainda mais. Bela surpresa este Marega!
Já agora, a quem souber, qual é a situação contratual deste jogador connosco? temos que % do passe?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Marega. Mais um jogão daqueles! Um cavalo autentico em campo, no bom sentido, como é que o "gajo" consegue correr daquela forma na fase final do jogo?

T

Topo Norte

Guest
O Marega é a prova provada que os treinadores de bancada (onde eu me incluo e mais 99.9% do fórum) não percebem puto disto.

A tua força é a nossa felicidade.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,269
11,800
Londres
Treinador de Bancada disse:
Impressionante a condição e potência física deste jogador. Nasceu para ser atleta.

Olha para ele no campo aos 80 e tal minutos e vejo suor a escorrer pelo queixo abaixo que dava para afogar o Rui Barros. Parece literalmente uma torneira aberta. No entanto ainda tem disponibilidade para dar mais uma série de piscinas. Um monstro físico sem técnica que deve estar a abrir o apetite as equipas inglesas, futebol que encaixaria na perfeição no seu.
O Palace esta a precisar de um

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
«Marega
Até cansa vê-lo correr.
Atuou sobre o lado direito do ataque até à saída de Aboubakar aos 74’. Defendeu bem, atacou muito, falhou um golo cantado (que seria o 2-0 aos 59’), mas redimiu-se em grande estilo, assistindo «Abou» para o segundo e Layún para o terceiro.«
(In +futebol)

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,644
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Treinador de Bancada disse:

Não diria melhor...... Marega vai dar muito que falar ainda bem estou surpreendido pelo que tem feito e o SC é o grande responsável pelo magnifico inicio de época espero que continue até ao fim do campeonato para nosso bem.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Topo Norte disse:
O Marega é a prova provada que os treinadores de bancada (onde eu me incluo e mais 99.9% do fórum) não percebem puto disto.

A questão às vezes é falar por falar e ir na trupe de críticas . Marega jogava assim no maritimo e um pouco diferente em Guimarães mas onde fez uma grande época . Não é um primor de técnica mas é bom o suficiente para juntar isso a outros atributos . Um jogador terrível para as defesas e o Porto experimentou isso quando o defrontou .
A desconfiança veio com os 6 meses fracos no Porto , tão fracos como a restante equipa e jogadores e sem equipa e sem confiança é difícil para qualquer um

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
cardum disse:
A desconfiança veio com os 6 meses fracos no Porto , tão fracos como a restante equipa e jogadores e sem equipa e sem confiança é difícil para qualquer um
Subscrevo. E foi uma desconfiança racional pois o que  foi apresentado nesse período foi péssimo.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
jardel disse:
Subscrevo. E foi uma desconfiança racional pois o que  foi apresentado nesse período foi péssimo.
Mas é preciso avaliar o jogador e o seu contexto e nesse sentido o Marega na minha opinião já tinha dado provas com 12 meses de alto nível no Maritimo

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Topo Norte disse:

Respondo citando :

DRAKON disse:
Acredito que 99% tivesse dispensado . Afinal, quando é que alguma vez o "povão" ( lê-se pobom ... ) teve razão ?!?!?
Quem não consegue perceber que o meio ano que esteve cá foi completamente surreal e não correspondia á realidade ...