Só 3 assistências? Hoje fez duas.Dragao das Antas disse:9 Jogos
5 Golos
3 Assistências para Golo
4 Oportunidades Criadas
Só 3 assistências? Hoje fez duas.Dragao das Antas disse:9 Jogos
5 Golos
3 Assistências para Golo
4 Oportunidades Criadas
Nem pensar..5 golos e com as assistências de hoje já vai nas 6 penso eu, em todas as competiçoes...é o nosso jogador mais influente..John19 disse:Só 3 assistências? Hoje fez duas.
x2Topo Norte disse:O Marega é a prova provada que os treinadores de bancada (onde eu me incluo e mais 99.9% do fórum) não percebem puto disto.
A tua força é a nossa felicidade.
O Palace esta a precisar de umTreinador de Bancada disse:Impressionante a condição e potência física deste jogador. Nasceu para ser atleta.
Olha para ele no campo aos 80 e tal minutos e vejo suor a escorrer pelo queixo abaixo que dava para afogar o Rui Barros. Parece literalmente uma torneira aberta. No entanto ainda tem disponibilidade para dar mais uma série de piscinas. Um monstro físico sem técnica que deve estar a abrir o apetite as equipas inglesas, futebol que encaixaria na perfeição no seu.
Não diria melhor...... Marega vai dar muito que falar ainda bem estou surpreendido pelo que tem feito e o SC é o grande responsável pelo magnifico inicio de época espero que continue até ao fim do campeonato para nosso bem.Treinador de Bancada disse:Impressionante a condição e potência física deste jogador. Nasceu para ser atleta.
Olha para ele no campo aos 80 e tal minutos e vejo suor a escorrer pelo queixo abaixo que dava para afogar o Rui Barros. Parece literalmente uma torneira aberta. No entanto ainda tem disponibilidade para dar mais uma série de piscinas. Um monstro físico sem técnica que deve estar a abrir o apetite as equipas inglesas, futebol que encaixaria na perfeição no seu.
A questão às vezes é falar por falar e ir na trupe de críticas . Marega jogava assim no maritimo e um pouco diferente em Guimarães mas onde fez uma grande época . Não é um primor de técnica mas é bom o suficiente para juntar isso a outros atributos . Um jogador terrível para as defesas e o Porto experimentou isso quando o defrontou .Topo Norte disse:O Marega é a prova provada que os treinadores de bancada (onde eu me incluo e mais 99.9% do fórum) não percebem puto disto.
Subscrevo. E foi uma desconfiança racional pois o que foi apresentado nesse período foi péssimo.cardum disse:A desconfiança veio com os 6 meses fracos no Porto , tão fracos como a restante equipa e jogadores e sem equipa e sem confiança é difícil para qualquer um
Mas é preciso avaliar o jogador e o seu contexto e nesse sentido o Marega na minha opinião já tinha dado provas com 12 meses de alto nível no Maritimojardel disse:Subscrevo. E foi uma desconfiança racional pois o que foi apresentado nesse período foi péssimo.
Topo Norte disse:O Marega é a prova provada que os treinadores de bancada (onde eu me incluo e mais 99.9% do fórum) não percebem puto disto.
DRAKON disse:Acredito que 99% tivesse dispensado . Afinal, quando é que alguma vez o "povão" ( lê-se pobom ... ) teve razão ?!?!?
Quem não consegue perceber que o meio ano que esteve cá foi completamente surreal e não correspondia á realidade ...