Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,855
6,825
Sem dúvida que estou com um grande sapo na garganta já engolido. Tanto gozei com ele (+ Zé Manel) e gosto de, nestas coisas, ter que fazer mea culpa.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
971
678
Branco disse:
A técnica é importante, mas um jogador que tenha níveis excepcionais de outras qualidades pode ser útil em muitas ocasiões, mesmo numa equipa da dimensão do Porto, penso que isto está mais que confirmado com Marega.
"Ahh finalmente uma voz mais velha...a deitar água na fervura" :)
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
928
641
chief disse:
Fds nunca pensei, está a jogar muito! Mais 2 assistências.

É o que ter um treinador faz...
Nem eu.... E eis que agora sou confrontado com entrega, assistências e golos...... Quem diria....  ....o Lord......

Que continue a surpreender-nos....
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
Impressionante a isolar se , domínio de peito para a frente e ganha fisicamente ao defesa pena não ter dado golo
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,189
1,900
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não foi preciso sal, alho, maionese, coentros ou outro tipo de especiarias... Nada!

Trata-se de um sapo bem saboroso de engolir!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Houve um user que disse que os jogadores africanos são burros.. toma lá 2 assistências e 2 golos made in Africa Negra
Essa é uma observação interessante. Ignoro quem terá sido, nem particularizo o caso, mas, sempre que se critica determinado jogador por falta de inteligência, é interessante para quem lê reparar na cor da pele do atleta visado. Quanto a mim, é uma crítica que tende a ser dirigida (mesmo que forma pouco consciente) a determinado tipo de jogador. Do tipo preto, mais especificamente.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Perdoa-me Moussa, pois pequei inúmeras vezes quando te insultei.

Foda-se, este gajo é o mesmo jogador que chegou cá em Janeiro de 2016?! Incrível...JOGÃO!
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,645
517
57
Santa Maria da Feira
Grande jogo, 2 assistências para golo, boas arrancadas a colocar em sentido defesa adversária, boas recuperações , merecia um golo, pena não ter concretizado quando domina no peito e fuzila  em cima do redes.

 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,909
6,070
MVP

O seu diferencial tem sido a inteligencia.
Sabe exactamente quais as suas limitações, faz o que sabe e tenta ajudar o colectivo.

O rendimento é consequencia natural
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Que jogador TREMENDO!!! Tragam mais jogadores como ele, que o sergio transforma-os em craques!!! MAREGAAAAAA!!!!