Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
paulo21 disse:
O Neves, e mesmo o Wiliam estando em má forma.
Claro... o Danilo e titular desde o inicio da época e tem feito uma excelente época mas o Neves é melhor! Porque? Por ser da formação? O Neves é um grande jogador e vai ser ainda melhor no futuro mas, neste momento, não é melhor do que o Danilo e a época está a provar isso. 
O Wiliam?... boa... agora consegui rir!!!

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,423
2,805
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
kandavts disse:
ainda não jogou acabou de chegar e já e lixo.vocês nem deixam provar se consegue e logo dizer isto...eu imagino porto hoje contratar como contratou hulk era um inferno queríamos descer de divisão.. Deixem homem jogar e depois se virem que tal critiquem
Já o vi jogar no marítimo e acho que não tem nível para o porto. Espero que me engane. E quanto a colocar hulk e marega na mesma frase...

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
ruifcpsempre disse:
Oi???
Acreditas mesmo nisso que escreveste?????
Onde é que o Sami é mau???
Ele nas pré-épocas que fez aqui no NGC até tinhas apontamentos interessantes. Tivesse tido mais oportunidades, e até teria uma opinião bastante favorável por estas bandas...
O Djalma, não era um portento do futebol, mas ajudou-nos muito.
O problema, é que certas contratações não têm as merecidas oportunidades.
Depois descamba no insulto fácil...
Tivessem esses 2 tido as mesmas oportunidades que o Herrera, e já teriam nível para serem titulares neste Porto...
O sami nem no braga calçava. O djalma ficou la pela turquia... Agora o que é feito dele? E comparar esses 2 ao Herrera só me faz pensar como é baixo o nível exigido hoje a um jogador para ser titular e capitão do FC Porto

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,098
355
castrius disse:
Já o vi jogar no marítimo e acho que não tem nível para o porto. Espero que me engane. E quanto a colocar hulk e marega na mesma frase...
que e hulk viste jogar na segunda divisão do Japão era uma máquina que ia bater recorde? Sim Marega era marítimo e?será não pode melhorar aqui e ser jogador com futuro.vocês nem deixam jogar e já criticam

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
O William neste momento em melhor forma que o Danilo ? LOL O William está simplesmente horrível este ano. Neste momento o Danilo é o médio defensivo português em melhor forma. Mas de longe ..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
kandavts disse:
que e hulk viste jogar na segunda divisão do Japão era uma máquina que ia bater recorde? Sim Marega era marítimo e?será não pode melhorar aqui e ser jogador com futuro.vocês nem deixam jogar e já criticam
O primeiro a "criticar" foi o Ivo Vieira, que foi treinador dele no Marítimo, deve ter conhecimento de causa. Mas oxalá me cale bem caladinho.

24 Novembro 2015
3,147
0
kandavts disse:
O Hulk marcou em 2 epocas quase 70 golos na 2 divisão do Japão e 8 na 1 primeira divisão em Meia epoca.

Pah nem compares o background

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
O Marega naturalmente será para ir para o banco, mas note-se que relativamente à indisciplina, o jogador há muito que se julga talhado para voos mais altos e os empresários também tentaram várias vezes fazer negócio à revelia do Marítimo.

Não creio que vá criar problemas no FCP. Só se entretanto se revelar um craque e achar que o lugar dele é na Premier ou no PSG.

No Sporting faria mossa com certeza. A maior vitória nisto é ele não ir para lá.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Roma disse:
O William neste momento em melhor forma que o Danilo ? LOL O William está simplesmente horrível este ano. Neste momento o Danilo é o médio defensivo português em melhor forma. Mas de longe ..
Parece-me óbvio. Nem sequer percebo este género de "aversão" que alguns adeptos têm ao Danilo. É um grande jogador e com uma excelente atitude!

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Roma disse:
Concordo, até posso admitir que o WC seja melhor que o Danilo, mas neste momento está num péssimo momento de forma, enquanto o Danilo tem estado bem

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Diomedes disse:
É indicativo de mudança de paradigma à frente, devemos passar a jogar com dois avançados. Este é estilo nórdico dos anos oitenta, alto e tosco. Já temos um pinheiro.
não concordo minimamente.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
DECO-10 disse:
Maritimo 15/16.... 18J-7Golos
Maritimo 14/15.... 16J-8Golos
Amiens 13/14...... 3J-0Golos
Le Poiré 12/13 .... 18J-4Golos

Total em 4 épocas: 19 golos, menos de 5 golos por época e cerca de 1 golo a cada 2,8 jogos.
tem 24 anos e em portugal e no maritimo tem uma media de 0.5 golo jogo bem bom

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
eddie kostadinov disse:
Concordo, até posso admitir que o WC seja melhor que o Danilo, mas neste momento está num péssimo momento de forma, enquanto o Danilo tem estado bem
O WC é melhor que o Danilo em algumas coisas e o Danilo é melhor que o William noutras. Não consigo dizer quem é melhor , são dois jogadores de uma qualidade tremenda. Agora , neste momento em que estamos , o Danilo está muito mas muito superior ao WC. É mais que óbvio.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Fernando Resende disse:
Parece-me óbvio. Nem sequer percebo este género de "aversão" que alguns adeptos têm ao Danilo. É um grande jogador e com uma excelente atitude!
Isso , atitude.O Danilo é dos melhores profissionais que há por ai. Joga sempre com a mesma vontade consoante o adversário , competição ou quem jogue a beira dele.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,098
355
VelhaGuardaPortista disse:
O Hulk marcou em 2 epocas quase 70 golos na 2 divisão do Japão e 8 na 1 primeira divisão em Meia epoca.

Pah nem compares o background
comparar não só digo que neste momento se doce agora contratação do hulk aqui era quem mais o gozava simples agora anda tudo com a dos jogadores de nome