Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,207
8,022
Com o devido respeito ao Marega, mas não tem categoria para jogar no nosso clube.
Agora contrata-se tudo o que mexe?!?!

Estamos entregues á bicharada!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Pinetree disse:
Com o devido respeito ao Marega, mas não tem categoria para jogar no nosso clube.
Agora contrata-se tudo o que mexe?!?!

Estamos entregues á bicharada!
Acho que é mais: Contrata-se tudo em que o Sporting quer mexer!

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,361
94
49
Espinho,1975
Com o $$$ gasto em jogadores medianos era preferível comprar um craque para ser o CRIATIVO que falta no meio campo, ñ há muitos "DECOS" por aí mas era questão de, quem é pago para descobrir os talentosos, encontrar aquilo que mais falta nos faz pois NUNCA poderá ser o Herrera a pegar na bola e a distribuír jogo pois os resultados de tal solução estão à vista de todos.

Bem-Vindo Marega, desejo que sejas feliz e que nos faças felizes.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,108
445
Marmita disse:
Ivo Vieira: "Marega tem potencial para jogar num grande, mas precisa de espaço e as equipas em Portugal jogam fechadas"
Se é o ex-treinador do Marítimo que o diz e que o treinou...não há muito mais a dizer sobre esta contratação....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,690
21,730
Com Marega (fiquei surpreendido mas precisa-se de agressividade e desgaste das defesa lá na frente), agora só falta um central forte e valente...para jogar num 442 com 2 pontas de lança e mais 2 no banco para as eventualidades, opções variáveis consoante os jogos, lesões e castigos!
O falso 10 ou se vai buscar à B ou regresso de empréstimo ou ou adapta-se.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
MartinsDragão disse:
Com Marega (fiquei surpreendido mas precisa-se de agressividade e desgaste das defesa lá na frente), agora só falta um central forte e valente...para jogar num 442 com 2 pontas de lança e mais 2 no banco para as eventualidades, opções variáveis consoante os jogos, lesões e castigos!
O falso 10 ou se vai buscar à B ou regresso de empréstimo ou ou adapta-se.
Não faz sentido andar a gastar dinheiro em contratações como Marega e Sá para depois ter que se ir buscar um médio criativo à B, fazer regressar um dos emprestados ou adaptar alguém! Tendo em conta que a posição de médio criativo é, a par da de defesa central, aquela em que estamos mais necessitados não me parece que faça sentido!

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
PortoMDL disse:
Eu mandava já o Aboubakar embora.
Ainda bem que não mandas nada senão era a total "benfiquização" do clube.

Fazem uns maus jogos, siga embora.
O problema do Aboubakar é psicológico, esqueces-te rápido do que fez no início da época. (eu também o metia no banco)

Lisandro 10x melhor que qualquer nosso central, endeusamento do "mestre da tática", etc.

São estes tipo de pensamentos (mais outras coisas, claro) que levaram a um dos maiores erros da era PdC e que agora se estão a colher os frutos.
O despedimento vergonhoso de um treinador bicampeão nacional, portista de gema, que em 60 jornadas perdeu um jogo em que foi mais gamado do que o Porto foi ontem.
Até está a correr bem.

Desculpem o offtopic, mas este constante vangloriar dos outros e bater em tudo o que mexe do nosso lado já cansa. A ganhar ou a perder.
Não precisam de rebaixar tanto os nossos atletas para chegar a um ponto e de certeza que não são eles os culpados das constantes más decisões técnicas e de contratações nos últimos tempos.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Parece-me pior do que o Ghilas e toda a gente sabe como é que foi gerido o processo do mesmo.

Que me contradiga e ajude o clube a alcançar os nossos objectivos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Agora querem mandar o Aboubakar embora?

A equipa está toda de rastos, praticamente não cria ocasiões de golo e o Aboubakar é que tem que ir embora. O Aboubakar numa equipa a jogar bem, a criar ocasiões de golo, a ter caudal ofensivo, metia o Slimani no bolso.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,541
239
37
Para mim será uma surpresa se mmarega se tornar algo mais do que um Djalma por exemplo. Enquanto nao voltarmos á técnica > musculo difícilmente entraremos nos eixos. Eu ao Suk ainda lhe veio qualidade técnica... Mas ao marega...

Agora temos abouba, suk, marega, bueno e andre silva. Os dois que deviam ser titulares correm o risco de nem ao banco ir (bueno e andre)...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,052
14,383
Topo Norte disse:
Miguel, passaste do Abouba para Josué, Marega, Boly e Rafa.
Deve ter sido outro Miguel. Não falei no Aboubakar.

A teoria que estava a pensar, tinha como base o facto de emprestarmos o Josué ao Braga.

Pensei, quem sabe o Marega também não vai para Braga e assim conseguimos o Rafa.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
Continuem a apostar nos Herreras, Layuns, Maregas, Suks, Danilos, etc...

Enfim...

Mas pronto.. Deu para roubar jogadores ao Sporting