Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,036
1,547
É só rir com alguns comentários aqui. Agora que saiu o Lopes está tudo mal. Ahahahah
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
é certo que o porto sempre trilhou os seus caminhos de vitorias sem jogadores com tiques de vedetismo.... fomos sempre uma equipa que comprava bom e barato ... sem estrelas...e foi por isso que ganhamos muito mais vezes que os adversarios.

mas este estilo de contrataçoes é na minha opiniao bastante desastrosa..... faz lembrar os clubes de sul quando iam buscar os marcels , manducas , pongoles e nunc ganhavam nada....

contratacoes sem qualquer nexo ou logica.....

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,884
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
Calma pessoal, O Sá é uma transferencia com lógica porque temos 2 redes com cerca de 35 anosde media ou mais.

O Marega se fosse para o scp iria ser outro slimani com o jj.

O Porto tem de ter um grande treinador porque há atletas subaproveitados.

Não gosto muito do Suk mas pelo preço achei otimo, temos andado nas marisqueiras a comer produto congelado a preços muito caros e a dar dinheiro a varios intermediários, de certeza que estes não foi assim.

Estes jogadoes sem cartel por vezes surpreendem de certeza que vai fazer muiyto mais que o Adrian lopez que veio pra aqui por 11 M fazer frete do crl.

Arrisco nestes 3, se falharem custaram menos de metade que o reyes sozinho.
tenho que concordar. é lixado, o helton tem 38 anos e ja nao é o mesmo alias notou-se na taça e na taça da liga... o casillas mais uma época cá depois é capaz de ir ganhar o el dourado nos USA, ou voltar a madrid para acabar a carreira...

ficaria-mos com gudino e joao costa.... o ricardo e o andres nao conto, nem com o fabiano..... o diogo costa tem 16 anos e nao é certo que de alguma coisa... Portanto jose sa até tem logica, embore preferi-se o andre moreira.


Por outro lado o marega, é possante, rapido e tal, para avançado sim, mas pronto, é mais barato, logo financeiramente o risco é menor
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A última coisa que eu esperava ver aqui hoje era um tópico do Marega... e outro do José Sá! Vi as notícias e ainda estou um pouco incrédulo. Pelo que percebo,  notícia foi confirmada "apenas" no site do Marítimo. Ou já foi confirmada por nós e CMVM?
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Já que estamos a comparar ex-jogadores com este potento de jogador...

É comparar o homem com o Ghilas que é o que de mais parecido que havia:) e pelos vistos dão 4,5 milhões de euros...
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Aspire85 disse:
Já que estamos a comparar ex-jogadores com este potento de jogador...

É comparar o homem com o Ghilas que é o que de mais parecido que havia:) e pelos vistos dão 4,5 milhões de euros...
Bom, bom era se rendesse como um Derlei... ou pelo menos que marcasse tantos golos como um Adriano Louzada!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não questiono o valor do jogador porque não conheço, questiono apenas se esta era a posição onde precisávamos de um jogador? e um médio? e um defesa central? não entendo..
 

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
Aspire85 disse:
Qualquer gajo passa pelo Layun...

Aliás uma equipa que joga para o título é o defesa esquerdo joga com o pé direito, está tudo resumido sobre a bela gestão da Sad
Não dizem uma para a caixa. Agora o Layun que tem sido certamente dos 3 melhores do Porto nesta época não serve ? 12 assistencias?!!!
Anda tudo doido. E a validarem esta gestão danosa de virem camionetas de jogadores como este Marega, cuja melhor definição que li aqui é de tronco com olhos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ivo Vieira: "Marega tem potencial para jogar num grande, mas precisa de espaço e as equipas em Portugal jogam fechadas"

 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
quem me dera estar enganado, mas é demais óbvio que o Marega não é jogador para o FCP...

O que pensarão os meninos da B que semana após semana dão lições de jogar bom futebol e continuam a assistir a esta política desportiva...

Tenho visto comentários sobre ter mais músculo... Mas alguém acha que o tema está na capacidade física?!

Abou, Suk, Imbula, Herrera, Danilo... Tudo jogadores com uma capacidade física anormal nas grandes equipas do FCP...

Relembro que todas as nossas grandes equipas estavam assentes na qualidade técnica da equipa...

Peseiro, impoe-te!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
Marmita disse:
Ivo Vieira: "Marega tem potencial para jogar num grande, mas precisa de espaço e as equipas em Portugal jogam fechadas"
Parece-me tão óbvio que não percebo como quem contrata não vê isso...
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
imbrulha disse:
Não dizem uma para a caixa. Agora o Layun que tem sido certamente dos 3 melhores do Porto nesta época não serve ? 12 assistencias?!!!
Anda tudo doido. E a validarem esta gestão danosa de virem camionetas de jogadores como este Marega, cuja melhor definição que li aqui é de tronco com olhos.
Se achas que é bom , estás no teu direito...

Para mim nunca pode ser o nosso defesa esquerdo