Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
elnino_diogo disse:
Chuta muito forte, mas não muito bem.

Acho que nunca o vi cruzar.

Ganha a linha mas não com base na finta, sempre em força e em velocidade.

Ganha imensas bolas aéreas, não pela capacidade de cabeceamento, mas pela força.

Não fecha atrás nem faz grandes movimentos interiores.

É um bicho de força. Tudo o que ele traga ao jogo será com base neste elemento, é um jogador "em bruto"
Penso que a intenção será aquele esquema do 433 misto com 442

Isso traria grande mobilidade à frente de ataque...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao desgosto da contratação.....não podemos ter só titulares...ele tem força e tem GOLO,,,como elas entram nao me importa mas ele tem uma media de golo muito boa em porttugal...a ver vamos e ...também tem potencial para melhorar
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
479
165
O Marega é o jogador ideal para jogar em equipas que apostam no contra ataque.
Ele quando joga contra equipas fechadas, onde o espaço é reduzido tem muitas dificuldades.
Para além de não ter uma grande técnica, não é um jogador com cultura táctica ou se preferirem não é  "inteligente" dentro do campo.
Não percebo esta contratação, mas pode ser e assim espero, que me engane. Era bom sinal!



 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,054
8,655
nao considero que tenha qualidade para ser jogador para o porto e o mais certo é ser mais um a andar de emprestimo em emprestimo .... e ate a sua "lesao" de ontem ja ta explicada !!

no entanto ate prova contraria vai ter o meu apoio !
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
quintero disse:
nao desgosto da contratação.....não podemos ter só titulares...ele tem força e tem GOLO,,,como elas entram nao me importa mas ele tem uma media de golo muito boa em porttugal...a ver vamos e ...também tem potencial para melhorar
Esta contrataçao foi para ti quintero. Um gajo alto e forte como tu gostas.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mika-Genebra disse:
Esta contrataçao foi para ti quintero. Um gajo alto e forte como tu gostas.
like... :)


no entanto para pontas de lança...não sou assim apreciador do futebol desengonçado dos africanos(mas para suplente e para ter variedade)  prefiro alto e forte nordico ou de leste...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,075
4,631
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu gostava que viesse para titular o gomez...,mas ele esta a brilhar tanto na turquia..que...


ou entao Mandžuki?...


punha as minhas fichas todas nestes meninos..
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Não compreendo esta politica de contratações.
Agora previligiamos o fisico em deterimento da qualidade?
Marega não é mau jogador mas tb não é bom.
È apenas razoavel.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
VelhaGuardaPortista disse:
Não compreendo esta politica de contratações.
Agora previligiamos o fisico em deterimento da qualidade?
Marega não é mau jogador mas tb não é bom.
È apenas razoavel.
Peseiro ficou assustado com a falta de agressividade, então agora é só disto, pessoal para dar no osso :)
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
like... :)


no entanto para pontas de lança...não sou assim apreciador do futebol desengonçado dos africanos(mas para suplente e para ter variedade)  prefiro alto e forte nordico ou de leste...
Além de esquesito, também é seletivo :)
 
T

Topo Norte

Guest
Marega vai ser o jogador que vai unir os adeptos à equipa.

O próximo Quinzinho...

PS - Mika, não resisti...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,703
4,628
Tem tanto de surpreendente, para mim, como de pouco estimulante.

Oxalá esteja enganado mas parecem-me mais dois nomes a juntar a uma imensa lista que deveria ser reduzida e não aumentada.

Então o José Sá (que até acho bom) vir no mesmo ano em que se renova a confiança no Gudiño...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
quintero disse:
eu gostava que viesse para titular o gomez...,mas ele esta a brilhar tanto na turquia..que...


ou entao Mandžuki?...


punha as minhas fichas todas nestes meninos..
Poe as fichas e o dinheiro porque o clube nao o tem para trazer um titular da Juve lol.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
quintero disse:
like... :)


no entanto para pontas de lança...não sou assim apreciador do futebol desengonçado dos africanos(mas para suplente e para ter variedade)  prefiro alto e forte nordico ou de leste...
Tipo Karadas ..
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Ridículo, estou farto!

O meu FCP não é isto!

Tenho vergonha da gestão do meu Clube!

ZERO ideias! ZERO gestão desportiva! ZERO critério! ZERO paixão ao clube! mas... MILHÕES de comissões ridículas...

Marega?!?! Este portento de técnica?? é o Sami v2.0 e que, ainda por cima, vem tapar o aparecimento a médio prazo de um Ismael, Gleison, R Macedo...

Temos de nos deixar desta "política" de "encher chouriços"... Precisávamos de um extremo? Sim. Mas tem de ser pelo menos tão bom quanto os que cá estão!

José Sá? Mas porquê????? É melhor que o Gudiño?

Que palhaçada... Parece que o único critério agora é contratar jogadores que o scp quer... que tristes estamos a ser...

E um médio criativo? nah... Vamos continuar a pedir ao AAndré e ao Herrera para fazerem de "10"...

Estou resignado...

Onde está o meu FCP???
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
MiKe_Santos disse:
Ridículo, estou farto!

O meu FCP não é isto!

Tenho vergonha da gestão do meu Clube!

ZERO ideias! ZERO gestão desportiva! ZERO critério! ZERO paixão ao clube! mas... MILHÕES de comissões ridículas...

Marega?!?! Este portento de técnica?? é o Sami v2.0 e que, ainda por cima, vem tapar o aparecimento a médio prazo de um Ismael, Gleison, R Macedo...

Temos de nos deixar desta "política" de "encher chouriços"... Precisávamos de um extremo? Sim. Mas tem de ser pelo menos tão bom quanto os que cá estão!

José Sá? Mas porquê????? É melhor que o Gudiño?

Que palhaçada... Parece que o único critério agora é contratar jogadores que o scp quer... que tristes estamos a ser...

E um médio criativo? nah... Vamos continuar a pedir ao AAndré e ao Herrera para fazerem de "10"...

Estou resignado...

Onde está o meu FCP???
Calma que o mercado ainda não fechou.