Mangala

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Obrigado Mangala por tudo o que deste ao Porto. Um excelente profissional que merece tudo de bom na sua carreira. Boa sorte!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,251
2,287
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Um dos meus jogadores favoritos!
Um verdadeiro jogador à PORTO... mais, muito mais que outros nascidos e criados no clube!...
Já se sabia que ia sair, mas custa sempre...
Obrigado por tudo Mangala!
Muita sorte e felicidades!

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Um muito obrigado por tudo o que fizeste pelo NGC, nunca esquecendo tudo o que o NGC fez por ti.

Desejo te a maior sorte na tua carreira desportiva

Dav1dante

Arquibancada
9 Março 2012
459
21
Algarve
Um enorme jogador e sempre me pareceu uma excelente pessoa. Que seja muito feliz por Manchester e que tenha muita sorte para o resto da carreira. Muito obrigado Mangala!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Obrigado por tudo Mangala!!!

O City ganhou mais um adepto, para a próxima temporada.

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
521
101
Obrigado e boa sorte, capitao.  Sempre profissional, sempre um jogador a FC Porto.

Kompany-Mangala... meu Deus que dupla!

F

FCP777

Guest
Merci pour tout Eliaquim, je te souhaite bonne chance pour le reste de ta carrière.

I

Incrivel

Guest
Tenho muita pena se o Mangala sair. Via com bons olhos a braçadeira de capitão da equipa, alem de líder da defesa. É um jogador de eleição.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Aproveitar enquanto o tópico ainda está aberto para desejar muita sorte ao Mangala e agradecer o tempo que defendeu e honrou a camisola do Porto.

Terás aqui mais um supporter dos citizens na próxima época

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,372
5,739
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Grande jogador e grande homem, um profissional de excelência e que será sempre bem-vindo a esta casa.