Mangala

D

dragãobluewhite

Guest
boa sorte mangala , que tenhas muito sucesso menos contra o FC Porto!
Obrigado por TUDO !

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
É Muito bom jogador, mas se for 40 M€ será uma venda excelente.
Que tenha muita sorte.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
Que chegue ao topo, porque tem tudo para isso e merece. Torço por um substituto com a sua qualidade e atitude.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Custa-me muito ver este jogador sair, foi sempre um profissional tremendo que defendeu o nosso clube como poucos.

Espero que consigas triunfar em inglaterra Eliaquim. Obrigado por tudo

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
Não deixa de ser curioso ver os adeptos do City exasperados pelo não anuncio da contratação de Mangala... A história do possível "rapto" por parte do United ou mesmo do Chelsea deixa-os na dúvida...
O exemplo de William da época passada, que já tinha tudo acertado com o Tottenham e aparece a entrar nas instalações do Chelsea....

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,925
1,753
o dinheiro do mangala sempre vai para pagar o emprestimo que temos  vencer ou irá para reforços ?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
FCP07 disse:
o dinheiro do mangala sempre vai para pagar o emprestimo que temos  vencer ou irá para reforços ?
De acordo com o R/C, o FC Porto tem a saldar um empréstimo de 23M ao BES, neste mês de Julho, se os passes de Jackson ou Mangala forem vendidos antes do final do mês servirão para esse fim. Naquele valor obviamente....

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,946
17,992
madeirafcp disse:
De acordo com o R/C, o FC Porto tem a saldar um empréstimo de 23M ao BES, neste mês de Julho, se os passes de Jackson ou Mangala forem vendidos antes do final do mês servirão para esse fim. Naquele valor obviamente....
Como recebemos 28M, sobram 5M...a ver se ainda este mês vendemos também Rolando e Defour para podermos oficializar Brahimi entre outros.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
madeirafcp disse:
Queres ver que ainda vamos salvar o BES ?!!?

Voltando ao negócio, 40M = 22,6 M + 2.6 M da primeira alienação de 33% = 25,2 M

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
Fernando Resende disse:
LOOOOOL eh pah... nao me digam que é ela que vai jogar!!!
Cheira-me que pode ser a desculpa perfeita para mudança de planos....
United fez um forcing e Chelsea mantém-se atento
Enquanto não houver anúncio oficial tudo é possível...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,139
madeirafcp disse:
Ele já disse sim ao clube e ja fez exames médicos e tudo... Isso seria de uma falta ética e de profissionalismo tremenda que sinceramente nao consigo ver no Mangala!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
madeirafcp disse:
Se nao aceita que ele va para o City, parece-me que sera porque a ideia de ir viver para Manchester nao lhe agrada por isso o United tambem devera estar posto de lado.. ja o Chelsea.. Londres..

V

val

Guest
há neste momento muita contra informação propositada lançada de vários quadrantes , haja calma , o que é certo é que mangala vai sair e renderá ao ngc uma interessante quantia . pena , mas eles os bons jogadores já foram tantos , que já estamos vacinados .

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
Os adeptos do City já andam nervosos.... Até já questionam se na estada de Mangala em Manchester, por algum momento foi visto alguém ligado ao City junto de Mangala.... Algumas dúvidas por aqueles lados...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
E olhem que muita gente fala em 45M... Enquanto não houver anúncio à CMVM isto vai ter de dar... O Mendes andar a pôr as peças no tabuleiro com muito cuidado...