Muitas felicidades para esta nova etapa na tua carreira.
De acordo com o R/C, o FC Porto tem a saldar um empréstimo de 23M ao BES, neste mês de Julho, se os passes de Jackson ou Mangala forem vendidos antes do final do mês servirão para esse fim. Naquele valor obviamente....FCP07 disse:o dinheiro do mangala sempre vai para pagar o emprestimo que temos vencer ou irá para reforços ?
Como recebemos 28M, sobram 5M...a ver se ainda este mês vendemos também Rolando e Defour para podermos oficializar Brahimi entre outros.madeirafcp disse:De acordo com o R/C, o FC Porto tem a saldar um empréstimo de 23M ao BES, neste mês de Julho, se os passes de Jackson ou Mangala forem vendidos antes do final do mês servirão para esse fim. Naquele valor obviamente....
Queres ver que ainda vamos salvar o BES ?!!?madeirafcp disse:De acordo com o R/C, o FC Porto tem a saldar um empréstimo de 23M ao BES, neste mês de Julho, se os passes de Jackson ou Mangala forem vendidos antes do final do mês servirão para esse fim. Naquele valor obviamente....
LOOOOOL eh pah... nao me digam que é ela que vai jogar!!!madeirafcp disse:Agora circula a notícia que a namorada de Mangala não aceita a mudança para o City....
Cheira-me que pode ser a desculpa perfeita para mudança de planos....Fernando Resende disse:LOOOOOL eh pah... nao me digam que é ela que vai jogar!!!
Ele já disse sim ao clube e ja fez exames médicos e tudo... Isso seria de uma falta ética e de profissionalismo tremenda que sinceramente nao consigo ver no Mangala!madeirafcp disse:Cheira-me que pode ser a desculpa perfeita para mudança de planos....
United fez um forcing e Chelsea mantém-se atento
Enquanto não houver anúncio oficial tudo é possível...
Se nao aceita que ele va para o City, parece-me que sera porque a ideia de ir viver para Manchester nao lhe agrada por isso o United tambem devera estar posto de lado.. ja o Chelsea.. Londres..madeirafcp disse:Cheira-me que pode ser a desculpa perfeita para mudança de planos....
United fez um forcing e Chelsea mantém-se atento
Enquanto não houver anúncio oficial tudo é possível...