Mangala

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Estas negocições devem ter muito que se lhe diga...

O tempo que demoram deve ter haver com prazos de anuncio, só isso

F

fc porto1988

Guest
Se realmente sair boa sorte e obrigado por tudo, profissional exemplar grande central tem tudo para a curto prazo ser dos melhores do mundo, por uma proposta irrecusável tanto para nos como para o jogador e normal que saia

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
Estará finalizada a transferência de Mangala para o City.... Informações dão conta que usará o n 20... Oficialização da transferência estará para breve

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,118
5,178
Muita sorte Mangala!

Já és top e em Inglaterra vais reinar forte!

P.S. Um enorme jogador que por cá passou!!!

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Tendo em conta o timing do anúncio à cmvm do Fernando, pós Garay, com esta saída do Markovic confirmada, não me admiriraria que o Mangala fosse anunciado também hoje.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Um rumor que um adepto do City me relatou é que o atraso se devia a burocracias relacionadas ao facto de ele ter o passe dividido por três partes. Pelo que sei esses negócios são sempre mais complicados na Premiership. Será apenas uma questão de tempo, creio eu.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,119
116
Setúbal
Grande Mangala, é uma pena ires embora, mas mereces tudo de bom, és um grande dragão, mereceste usar a nossa camisola!

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
910
154
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
dragao_de_ramalde disse:
Deve estar à espera da licença de trabalho britância . Já sabem que aqueles gajos com isso são uns fdp de primeira ...
A licença de trabalho só é necessária para trabalhadores de fora da UE. O problema deve estar muito mais próximo do excesso de estrangeiros no plantel.
Ou então estão mesmo à espera é que ele volte das férias para oficializarem o negócio e o apresentarem na altura...

D

D4rc

Guest
Alguem sabe ao certo o que se passa entre Porto/Mangala/City?

Foi um negocio que nem ata nem desata...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao_de_ramalde disse:
Aposto que é entre Porto + City e as licenças de trabalho britânicas.
É francês.

Mais depressa tem a ver com o fundo que tem parte do passe.

D

D4rc

Guest
dragao_de_ramalde disse:
Aposto que é entre Porto + City e as licenças de trabalho britânicas.
Tanto tempo?

Não costumam implicar com jogadores internacionais AA...

Ha certos e determinados requisitos, alguem conhece?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
O City deve estar à espera de vender alguém, para ter dinheiro para o contratar :)

Agora fora de brincadeiras, é uma grande perda mas era inevitável. Foi um jogador que deu sempre tudo em campo, um jogador à Porto, e por isso desejo-lhe a melhor sorte do mundo. No City vai reencontrar o Fernando e pode vir a fazer uma dupla de respeito com o Kompany. É o campeonato ideal para ele!

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,555
2,137
Porto
Ainda não é certo que vá para o City
Parece que a sua mulher prefere Londres e eu não a critico pois Manchester é uma cidade bem feia