Mangala

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,143
Nuno Peixoto Branco disse:
oxalá esta sua "preferência" pelos blues, não nos lixe um negocio mais rentável com outro clube
Tem que se habituar a um tipo de "blues" um bocado mais clarinho!!!

Tb ja pensei nisso... acho que tendo em conta que não havia qualquer negócio fechado e que havia interessado a "conversar" com o Porto o Mangala nao devia nunca ter dito o que disse. Tornar a sua "preferência" publica só prejudica o Porto.

G

Gingao

Guest
Concordo plenamente com as palavras do user Fernando.
Igualmente algo que temos de perceber é que se o Man. City nos oferece 40 milhões qualquer que seja o método e faseamento do pagamento, este valor nesta altura do "estágio" de maturidade em que o Mangala está era um negócio brutal para o Porto, porque sou da opinião que o Mangala ainda tem muito que aprender para "valer" esses 40 milhões, e na minha opinião não é por acaso que não foi um dos titulares do eixo defensivo da França. Tem de ser menos impetuoso nos lances de abordagem em antecipação e melhorar o seu jogo posicional, bem como melhorar o passe e controlo da bola, factor essencial no futebol moderno onde em equipa que assumam o jogo, a construção é feita logo pelo eixo defensivo!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Não acredito que essa proposta ainda mantenha esses valores.
Pelo que o Managala disse, por não ter jogado no mundial.

Gingao disse:
Concordo plenamente com as palavras do user Fernando.
Igualmente algo que temos de perceber é que se o Man. City nos oferece 40 milhões qualquer que seja o método e faseamento do pagamento, este valor nesta altura do "estágio" de maturidade em que o Mangala está era um negócio brutal para o Porto, porque sou da opinião que o Mangala ainda tem muito que aprender para "valer" esses 40 milhões, e na minha opinião não é por acaso que não foi um dos titulares do eixo defensivo da França. Tem de ser menos impetuoso nos lances de abordagem em antecipação e melhorar o seu jogo posicional, bem como melhorar o passe e controlo da bola, factor essencial no futebol moderno onde em equipa que assumam o jogo, a construção é feita logo pelo eixo defensivo!

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
Wetl disse:
Estará tudo à espera do negócio Mangala?
Mangala e/ou Jackson. Acho que só depois deste(s) estar(em) fechado(s) é que os outros negócios se vão desenrolar. Na minha opinião, depois de termos isto acertado, tudo o resto vai acontecer rapidamente.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Parece que aceitou a proposta do City, mesmo sabendo que iria sair, custa sempre perder um jogador assim, vai fazer-nos falta a sua raça e o seu portismo, mas que tudo de bom lhe aconteça.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Boa sorte e volta sempre, as portas do Dragão estão sempre abertas .Deste sempre o máximo pelo NGC e respeitaste sempre o simbolo que carregavas ao peito.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
Gosto do mangala. Foi um verdadeiro senhor. Mostrou sempre ter a cabeça no sítio. Merece fazer um grande contrato, tal como nos merecemos receber uma boa quantia pelo trabalho desenvolvido. Vai fazer falta, mas daqui a uns anos o mesmo acontecerá com o reyes e com o indi e assim sucessivamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,402
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Apesar da dupla e centrais do City vai rapidamente impor-se como titular
melhor que eles é, tirando o konpanas, mas o futebol inglês é sempre imprevisível.

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
329
69
Por 40 M, 28 M líquidos mais o valor recebido por parte da alienação do pass é um excelente negócio. O City vai comprar muito potencial, potencial para ser o melhor central do mundo, mas a ultima época foi desastrosa.

Com esse dinheiro temos que conseguir encontrar um substituto que apesar de não ter tanto potencial, no imediato ate poderá ser melhor opção e libertar meios para melhorarmos um setor que estava muito carente de qualidade.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
não foi, de longe, um dos melhores centrais que vi no porto, mas claramente um dos mais impressionantes e com mais potencial.

uma questão (não sei se já foi respondida): temos pouco mais de metade do passe, mas por quanto alienamos essa percentagem que foi vendida? no total deve render cerca de 28/29M certo?