Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,925
55,142
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje não gostei, mas tal como o Leite é muito jovem e vão errar muitas vezes. É ter paciência. Gostava que fosse nosso.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É bem melhor que o Leite. Hoje errou, principalmente a sair a jogar onde ofereceu a bola 2 ou 3 vezes ao Portimonense mas são dores de crescimento. Vai ser um grande central, é pena que não seja nosso.

• Like
Reações: Dragon_92

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,044
5,658
Nem todos são Militão.

Se fosse neste momento, já um central de categoria mundial, teria ficado no clube inglês. Tem muitos aspectos a melhorar ainda, tal como o Leite e tal como o Queirós.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,754
Enganou em Manchester...
Lento, não salta, parece sempre a dormir. Como já referiram, é mesmo o Indi v2.0
Nao se podem comparar os jogos.. Em Manchester fomos forçados a defender.. A equipa jogou num bloco mais defensivo, alem de que jogamos com 3 defesas centrais.. Hoje, como somos favoritos, atacamos muito mais, com isto expomos mais os defesas aos contra-ataques e à uma maior posse de bola.. Os nossos defesas centrais nao sao jogadores de construcao, porque têm limitqcoes tecnicas ao nivel de recepção e passe.. Daí, os muitos erros que por vezes ocorrem quando sao pressionados..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,050
28,577
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marcano, Pepe e Mbemba...quando estiverem todos aptos não vai ser por aqui.

Nas laterais sim, a maior puta de vergonha q me lembro, dois laterais q com bola são do mais cepo q me lembro de ver...custa-me muito dizer isto de jogadores nossos, gostava q assim não fosse mas a realidade é esta, com bola são dos maiores cepos q me lembro de ver jogar no meu clube.

Os dois ao mesmo tempo no onze é maquiavélico.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,050
28,577
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Prefiro um defesa do tipo Felipe do que o Sarr. Faz muito lembrar o Indi.
O Felipe é craque, o Sarr é a ver... agora, não é o Indi.
Para ser sincero quem pareceu o Indi no golo sofrido foi o Mbemba...mas redimiu-se depois.

Estes centrais tb jogam sempre desprotegidos pq o nosso meio campo é um passador e os laterais uma miséria.

• Like
Reações: Dragon_92

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
O Felipe é craque, o Sarr é a ver... agora, não é o Indi.
Para ser sincero quem pareceu o Indi no golo sofrido foi o Mbemba...mas redimiu-se depois.

Estes centrais tb jogam sempre desprotegidos pq o nosso meio campo é um passador e os laterais uma miséria.
Quem é que devia estra próximo do Mbemba? Não teria de ter ninguém atrás?

• Like
Reações: Dias_21

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,148
16,721
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para mim depois da perda da bola, o Sarr esteve muito mal. No momento que aquela bola é metida no ala do Portimonense aquele homem é dele, e cruza 10m á vontade.

• Like
Reações: Dias_21

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não gostei muito ontem. Mas não nos podemos esquecer que embora não pareça, é ainda muito jovem e tem de ser avaliado como tal.

Vai evoluir, infelizmente para nós não vamos tirar grande proveito disso.