Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,264
47,154
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje não gostei, mas tal como o Leite é muito jovem e vão errar muitas vezes. É ter paciência. Gostava que fosse nosso.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É bem melhor que o Leite. Hoje errou, principalmente a sair a jogar onde ofereceu a bola 2 ou 3 vezes ao Portimonense mas são dores de crescimento. Vai ser um grande central, é pena que não seja nosso.

• Like
Reações: Dragon_92

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,292
4,041
Nem todos são Militão.

Se fosse neste momento, já um central de categoria mundial, teria ficado no clube inglês. Tem muitos aspectos a melhorar ainda, tal como o Leite e tal como o Queirós.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,985
1,607
Enganou em Manchester...
Lento, não salta, parece sempre a dormir. Como já referiram, é mesmo o Indi v2.0
Nao se podem comparar os jogos.. Em Manchester fomos forçados a defender.. A equipa jogou num bloco mais defensivo, alem de que jogamos com 3 defesas centrais.. Hoje, como somos favoritos, atacamos muito mais, com isto expomos mais os defesas aos contra-ataques e à uma maior posse de bola.. Os nossos defesas centrais nao sao jogadores de construcao, porque têm limitqcoes tecnicas ao nivel de recepção e passe.. Daí, os muitos erros que por vezes ocorrem quando sao pressionados..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,184
24,216
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Marcano, Pepe e Mbemba...quando estiverem todos aptos não vai ser por aqui.

Nas laterais sim, a maior puta de vergonha q me lembro, dois laterais q com bola são do mais cepo q me lembro de ver...custa-me muito dizer isto de jogadores nossos, gostava q assim não fosse mas a realidade é esta, com bola são dos maiores cepos q me lembro de ver jogar no meu clube.

Os dois ao mesmo tempo no onze é maquiavélico.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,184
24,216
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Prefiro um defesa do tipo Felipe do que o Sarr. Faz muito lembrar o Indi.
O Felipe é craque, o Sarr é a ver... agora, não é o Indi.
Para ser sincero quem pareceu o Indi no golo sofrido foi o Mbemba...mas redimiu-se depois.

Estes centrais tb jogam sempre desprotegidos pq o nosso meio campo é um passador e os laterais uma miséria.

• Like
Reações: Dragon_92

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Felipe é craque, o Sarr é a ver... agora, não é o Indi.
Para ser sincero quem pareceu o Indi no golo sofrido foi o Mbemba...mas redimiu-se depois.

Estes centrais tb jogam sempre desprotegidos pq o nosso meio campo é um passador e os laterais uma miséria.
Quem é que devia estra próximo do Mbemba? Não teria de ter ninguém atrás?

• Like
Reações: Dias_21

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,247
15,184
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para mim depois da perda da bola, o Sarr esteve muito mal. No momento que aquela bola é metida no ala do Portimonense aquele homem é dele, e cruza 10m á vontade.

• Like
Reações: Dias_21

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não gostei muito ontem. Mas não nos podemos esquecer que embora não pareça, é ainda muito jovem e tem de ser avaliado como tal.

Vai evoluir, infelizmente para nós não vamos tirar grande proveito disso.