O Leite não é, nunca foi nem nunca será jogador para o nosso enorme clube. Minha opinião claro.O penalty cometido evidencia dores de crescimento. Mas o potencial está todo lá.
A comparação com o Diogo Leite (ou com o Diogo Queirós, já agora) é inevitável, uma vez que são ambos centrais muitíssimo jovens, com enorme margem de progressão, mas com erros naturais a este nível. Mas a tolerância para o Diogo já é muito menor, talvez por já estar no nosso plantel principal há mais tempo.
Vamos ver como será nos próximos jogos, mas para já parece ser uma alternativa indiscutivelmente válida.
Opinião que respeito e da qual discordo, mas é disso que são feitas as discussões saudáveis!O Leite não é, nunca foi nem nunca será jogador para o nosso enorme clube. Minha opinião claro.
Certo, mas neste caso como ele em Junho vai à vida dele, o potencial a nós pouco nos dizTem boa escola. So voltarà a jogar em caso de lesão ou castigo dos titulares. É pena porque acho que tem mais potencial que um Mbemba pour exemplo.
Envoyé de mon CPH2005 en utilisant Tapatalk
Fica a dúvida se, jogando mais regularmente, não ultrapassaria já este ano o Mbemba a nivel de segurança defensiva...Certo, mas neste caso como ele em Junho vai à vida dele, o potencial a nós pouco nos diz
Neste momento confio mais no Mbemba, dá-me mais garantias e acredito que estando ambos disponíveis a dupla será sempre Pepe-Mbemba
Concordo.O Leite não é, nunca foi nem nunca será jogador para o nosso enorme clube. Minha opinião claro.
Prefiro o Leite. Do que vi...Sinceramente entre ele e o Leite não há grande diferença.