Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muse nos 3 primeiros álbuns eram uma banda pujante criativa  que misturava rock com elementos de música clássica do MAtt Bellamy. A partir daí foi sempre em queda, a fonte da criatividade secou e rodearam a música de berloques e enfeites mas com uma clara perca de qualidade...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Muse nos 3 primeiros álbuns eram uma banda pujante criativa  que misturava rock com elementos de música clássica do MAtt Bellamy. A partir daí foi sempre em queda, a fonte da criatividade secou e rodearam a música de berloques e enfeites mas com uma clara perca de qualidade...
Nem mais. Tudo dito.

Quem colocou o video de Swans sabe da poda.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Concerto mediano. Alguns hits do antigamente e o resto mais recente é algo banal. Os Muse têm um reportório com temas muito bons mas vão pelo caminho fácil de tocar sempre as mesmas e chega. Não aprovo esta estratégia mas as massas gostam. Siga a rusga. Nem a SS, ou Muscle Museum, ou a Assassin, Citizen Erased..Nada,nada.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Blackout, Butterflies and Hurricanes, New Born etc
Ora. Colocavas essas e as que eu disse por troca com a pessegada pós 2006 e tinhas os Muse que eu conhecia.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu admito que nunca fui um grande apreciador de musica. Talvez por isso nunca gostei, ou nunca me interessei, por bandas desconhecidas como aquelas que costumam colocar aqui. Ao mesmo tempo sempre nutri um profundo desprezo por artistas a solo, mais concretamente do tipo Lady Gaga, Ariana Grande, Selena Gomez, Katy Perry, Miley Cyrus ou Taylor Swift.

Para mim as grandes bandas do mundo da musica são Linkin Park, Coldplay ou Muse. Também vou gostando de outras.

Aprecio também bastante musica clássica. Gosto de Mozart, Beethoven ou Vivaldi. Adoro Chopin.
 
A

akira

Guest
Philipp disse:
Eu admito que nunca fui um grande apreciador de musica. Talvez por isso nunca gostei, ou nunca me interessei, por bandas desconhecidas como aquelas que costumam colocar aqui. Ao mesmo tempo sempre nutri um profundo desprezo por artistas a solo, mais concretamente do tipo Lady Gaga, Ariana Grande, Selena Gomez, Katy Perry, Miley Cyrus ou Taylor Swift.

Para mim as grandes bandas do mundo da musica são Linkin Park, Coldplay ou Muse. Também vou gostando de outras.

Aprecio também bastante musica clássica. Gosto de Mozart, Beethoven ou Vivaldi. Adoro Chopin.
Opá, estragaste tudo com as "grandes bandas do mundo" lol... gostos são gostos e respeito isso.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por saber de experiência feito, os melhores concertos do Alive são quase sempre no palco alternativo. São  bandas a fervilhar de criatividade, com fome de se afirmar e sem hype nem pressão para estragar as coisas. Desde Metronomy, a The Kills, até à Hope Sandoval e os seus Mazzy Star, Seasick Steve, Legendary Tigerman, já assisti a concertaços longe do mediatismo do palco principal.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,874
141
jardel disse:
Concerto mediano. Alguns hits do antigamente e o resto mais recente é algo banal. Os Muse têm um reportório com temas muito bons mas vão pelo caminho fácil de tocar sempre as mesmas e chega. Não aprovo esta estratégia mas as massas gostam. Siga a rusga. Nem a SS, ou Muscle Museum, ou a Assassin, Citizen Erased..Nada,nada.
Os MUSE já não são os mesmos há muito tempo. O último concerto que fui, foi no Dragão, e ver que a grande maioria da malta não conhecia Bliss...

Ontem então foi degradante ver o Matt fazer aquele cena à la pop star para mexerem os braços de um lado para o outro...

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
metronomy é tãoooooooooooooooooooooooo cooooooooooooooooolll:)


ontem o concerto dos muse, msmo que não se goste dos novos álbuns, foi um enorme concerto.. entregaram-se, não foi concerto de frete, pena é que as novas músicas sejam para agradar ao "gado" não querendo insultar ninguém.. Eu ainda os vi, quase anónimos, no super bock super rock.. que saudades e que enorme concerto..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cubillas disse:
Não podia deixar de partilhar meu trabalho com meus "irmãos" portistas, sou compositor, trabalho aqui em Paris, faço musicas para cinema, web shows mas também colaboro com cantoras (brevemente disponível).
Espero que gostam:


website:
http://gil-costa.wix.com/gil-costa
que "luxo" este fórum.. gostei imenso do teu trabalho.. fazes-me lembrar ólafur arnalds embora numa versão mais comercial (como é óbvio, e sem ser depreciativo, tendo em conta a área em que trabalhas). Vou ouvir com mais atenção.. boa sorte camarada dragão..

Ps: por favor muda o paradigma dos nossos emigrantes que dizem "se isto fosse na frança...".. Sei que és apenas um, mas muita revolução começou só com uma pessoa:)

Ps2: webshows não tem nada a ver com cantoras nuas e tu a fazer o background sonoro:)
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
Tirando James Blake, Jesus & Mary Chain e Mogwai o resto do cartaz do Alive é fraquinho, fraquinho, fraquinho, como tem sido nos últimos tempos.