e festivais? o pessoal aqui não costuma ir?
Sim. Este ano só vou ao Primavera Sound no Porto, ao 2º dia do SBSR com Blur e dEUS. Talvez vá a 1 dia do Marés e a 2 do Paredes Coura. E espero pelo cartaz completo do Amplifest. Mudei de emprego recentemente e as férias estão destinadas para concertos no estrangeiro. Não dá para tudo. O Alive também tem várias coisas bem boas mas terá que ficar de fora.katatonia10 disse:e festivais? o pessoal aqui não costuma ir?
estava com dúvidas em relação a qual ir este ano, mas desde que soube que Amenra vai cá estar ( Amplifest ) cague* no resto - Converge também tem coisas engraçadas e, pelo que ouvi ( correndo o risco de não se confirmar ) vai ter mais algumas cenas must see. com sorte ( muita sorte ) ainda dou uma perninha ao Reverence ( festival mais pequeno, na Valada ).jardel disse:Sim. Este ano só vou ao Primavera Sound no Porto, ao 2º dia do SBSR com Blur e dEUS. Talvez vá a 1 dia do Marés e a 2 do Paredes Coura. E espero pelo cartaz completo do Amplifest. Mudei de emprego recentemente e as férias estão destinadas para concertos no estrangeiro. Não dá para tudo. O Alive também tem várias coisas bem boas mas terá que ficar de fora.
Muito bom. o único inconveniente é o preço, apesar de ser um preço justo para a qualidade e quantidade ñ deixa de ser puxado, especialmente em tempo de vacas magras, mas adorava ir ver Damien Rice que é de alto nível, especialmente ao vivo.MiguelDeco disse:Damien Rice no Primavera sound será o concerto do ano... My Guess
confesso que só este ano é que dei alguma atenção a este festival. vale a pena, sobretudo, por Alcest ( que deves gostar, imagino ), Yawning Man e Process of Guilt.jardel disse:Estive no Reverence o ano passado e foi impecável. Ainda está a dar os primeiros passos e tinham demasiadas bandas mas o local é porreiro e o espírito é bem diferente, para melhor, da maioria dos festivais. O pessoal vai pela música e não para apanhar bebedeiras e fumar uns charros.
E quem puder ver Antony não perca essa oportunidade.. é simplesmente Mágico.. o cartaz deste ano do primavera parece que foi feito por mimfire disse:Muito bom. o único inconveniente é o preço, apesar de ser um preço justo para a qualidade e quantidade ñ deixa de ser puxado, especialmente em tempo de vacas magras, mas adorava ir ver Damien Rice que é de alto nível, especialmente ao vivo.
também vou a arch enemy - não por minha iniciativa, mas porque a minha companhia habitual dos concertos gosta muito.Jpfreitas91 disse:Os dois próximos concertos que tenho planeados são Arch Enemy nesta sexta no Porto, Gojira e Mark Knopfler em Julho em Lisboa (não no mesmo evento obviamente )
Não nos podemos queixar, ultimamente Portugal tem trazido muitos bons nomes cá!
Os 2 da Patti Smith estão no meu top 3 do Primavera 2015 juntamente com o Damien Rice.Master disse:Alguém foi ver Patti Smith ao primavera?
Não que tenha ido assim a tantos como isso mas este talvez tenha sido o melhor concerto que alguma vez assisti, excepcional a avó Patti.
O meu top 3 por esta ordem foi: Patti Smith, Belle and Sebastian e Death Cab for Cutie.jardel disse:Os 2 da Patti Smith estão no meu top 3 do Primavera 2015 juntamente com o Damien Rice.