eu gostava de ir ver sleaford mods.. deverá ser um enorme concerto..
i love the fukin accent..
i love the fukin accent..
tame impala deverá ser outro dos concertos do ano.. eu bem queria ir mas não possoDigitalWitness disse:Alguém vai ao Paredes de Coura? Este ano está brutal! Slowdive, War on Drugs, Ratatat, Holy Nothing.
E então aquele dia 20 deve ser dos melhores de sempre! Tame Impala, Father John Misty, Fuzz, Iceage, White Fence e Pond. Tudo num só dia.
Fui assíduo visitante de PdC durante anos a fio. O último ano que fui já foi em 2011, com Death From Above, Mogwai, Deerhunter, etc. Tenho saudades, mas com trabalho e que tais, tem sido difícil. Esta ano, como é regra, o cartaz tá fofo.DigitalWitness disse:Alguém vai ao Paredes de Coura? Este ano está brutal! Slowdive, War on Drugs, Ratatat, Holy Nothing.
E então aquele dia 20 deve ser dos melhores de sempre! Tame Impala, Father John Misty, Fuzz, Iceage, White Fence e Pond. Tudo num só dia.
Nunca vi mas vou ver este ano. O Souvlaki é um álbum fantástico!Olavo disse:Fui assíduo visitante de PdC durante anos a fio. O último ano que fui já foi em 2011, com Death From Above, Mogwai, Deerhunter, etc. Tenho saudades, mas com trabalho e que tais, tem sido difícil. Esta ano, como é regra, o cartaz tá fofo.
Já vi Slowdive, mas queria tanto, tanto, ver outra vez.
Sem dúvida! Também não me importava nada de ver Allah-Las. Tame Impala vi na famigerada edição come-pó do SBSR. Tão bom!DigitalWitness disse:Nunca vi mas vou ver este ano. O Souvlaki é um álbum fantástico!
Foi lindo! Levei tanta patada na boca!MiguelDeco disse:oh olavo, outro dos ódios/inveja de morte que tenho é a pessoas que conseguirão ver o concerto dos DFA79.. que inveja, foda-se... eu nunca posso ter férias nessa altura e não consigo ir... deve ter sido um concerto memorável..
sei que eles depois acabaram, sabes o que é feitos deles? reataram? nunca mais soube nada..Olavo disse:Foi lindo! Levei tanta patada na boca!
Lançaram novo álbum o ano passado!MiguelDeco disse:sei que eles depois acabaram, sabes o que é feitos deles? reataram? nunca mais soube nada..
como se chama?DigitalWitness disse:Lançaram novo álbum o ano passado!
The Physical WorldMiguelDeco disse:como se chama?
Têm um novo álbum, «Physical World», editado no ano passado, que é bastante fraco comparado com o «You're Woman....» No ano passado, tinham concerto marcado para o Alive, mas cancelaram.MiguelDeco disse:sei que eles depois acabaram, sabes o que é feitos deles? reataram? nunca mais soube nada..
O álbum pareceu-me mais do mesmo só que com um som mais polido em relação ao YAWIAM, mas não deixou de ser dececionante.Olavo disse:Têm um novo álbum, «Physical World», editado no ano passado, que é bastante fraco comparado com o «You're Woman....» No ano passado, tinham concerto marcado para o Alive, mas cancelaram.
quem me arranja um link desse YAWIAM?Olavo disse:Eu, pessoalmente, não gostei. Não há nada de 'especial', como há no YAWIAM. Este, sim, é um dos meus álbuns favoritos de sempre.
https://www.youtube.com/watch?v=6Vb8pI82jIEMiguelDeco disse:quem me arranja um link desse YAWIAM?
ah, esquece, não entendi o acrónimo tava a ver que álbum seria esse esse é genial.. este realmente parece um cadito desligado...Olavo disse:
x2. Estou muito tentado a ir ao festival todo este ano.Olavo disse:Fui assíduo visitante de PdC durante anos a fio. O último ano que fui já foi em 2011, com Death From Above, Mogwai, Deerhunter, etc. Tenho saudades, mas com trabalho e que tais, tem sido difícil. Esta ano, como é regra, o cartaz tá fofo.
Já vi Slowdive, mas queria tanto, tanto, ver outra vez.