Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu gostava de ir ver sleaford mods.. deverá ser um enorme concerto..

i love the fukin accent..

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Alguém vai ao Paredes de Coura? Este ano está brutal! Slowdive, War on Drugs, Ratatat, Holy Nothing.

E então aquele dia 20 deve ser dos melhores de sempre! Tame Impala, Father John Misty, Fuzz, Iceage, White Fence e Pond. Tudo num só dia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Alguém vai ao Paredes de Coura? Este ano está brutal! Slowdive, War on Drugs, Ratatat, Holy Nothing.

E então aquele dia 20 deve ser dos melhores de sempre! Tame Impala, Father John Misty, Fuzz, Iceage, White Fence e Pond. Tudo num só dia.
tame impala deverá ser outro dos concertos do ano.. eu bem queria ir mas não posso:(

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,054
2,952
DigitalWitness disse:

Fui assíduo visitante de PdC durante anos a fio. O último ano que fui já foi em 2011, com Death From Above, Mogwai, Deerhunter, etc. Tenho saudades, mas com trabalho e que tais, tem sido difícil. Esta ano, como é regra, o cartaz tá fofo.

Já vi Slowdive, mas queria tanto, tanto, ver outra vez.

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Olavo disse:
Fui assíduo visitante de PdC durante anos a fio. O último ano que fui já foi em 2011, com Death From Above, Mogwai, Deerhunter, etc. Tenho saudades, mas com trabalho e que tais, tem sido difícil. Esta ano, como é regra, o cartaz tá fofo.

Nunca vi mas vou ver este ano. O Souvlaki é um álbum fantástico!

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,054
2,952
DigitalWitness disse:
Nunca vi mas vou ver este ano. O Souvlaki é um álbum fantástico!
Sem dúvida! Também não me importava nada de ver Allah-Las. Tame Impala vi na famigerada edição come-pó do SBSR. Tão bom!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
oh olavo, outro dos ódios/inveja de morte que tenho é a pessoas que conseguirão ver o concerto dos DFA79.. que inveja, foda-se... eu nunca posso ter férias nessa altura e não consigo ir... deve ter sido um concerto memorável..

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,054
2,952
MiguelDeco disse:
oh olavo, outro dos ódios/inveja de morte que tenho é a pessoas que conseguirão ver o concerto dos DFA79.. que inveja, foda-se... eu nunca posso ter férias nessa altura e não consigo ir... deve ter sido um concerto memorável..
Foi lindo! Levei tanta patada na boca!

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,054
2,952
MiguelDeco disse:
sei que eles depois acabaram, sabes o que é feitos deles? reataram? nunca mais soube nada..
Têm um novo álbum, «Physical World», editado no ano passado, que é bastante fraco comparado com o «You're Woman....» No ano passado, tinham concerto marcado para o Alive, mas cancelaram.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ah ok.. então não vale muito a pena? ainda assim vou dar uma ouvidela:) não sabia disso... curioso..

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Olavo disse:
Têm um novo álbum, «Physical World», editado no ano passado, que é bastante fraco comparado com o «You're Woman....» No ano passado, tinham concerto marcado para o Alive, mas cancelaram.
O álbum pareceu-me mais do mesmo só que com um som mais polido em relação ao YAWIAM, mas não deixou de ser dececionante.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,054
2,952
Eu, pessoalmente, não gostei. Não há nada de 'especial', como há no YAWIAM. Este, sim, é um dos meus álbuns favoritos de sempre.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olavo disse:
Eu, pessoalmente, não gostei. Não há nada de 'especial', como há no YAWIAM. Este, sim, é um dos meus álbuns favoritos de sempre.
quem me arranja um link desse YAWIAM?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Olavo disse:

x2. Estou muito tentado a ir ao festival todo este ano.