Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início
A

Apollo

Guest
Alguém vai a Angelus Apatrida + Terror Empire e Analepsy no Metalpoint, no Porto, no dia 4 de Outubro?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,812
1,347
Apollo disse:
Alguém vai a Angelus Apatrida + Terror Empire e Analepsy no Metalpoint, no Porto, no dia 4 de Outubro?
Como é que eu não sabia disto?! São muito jeitosos os AA. A que horas é isso? Deve coincidir com o Porto-Belém :/

A

Apollo

Guest
Jpfreitas91 disse:
Como é que eu não sabia disto?! São muito jeitosos os AA. A que horas é isso? Deve coincidir com o Porto-Belém :/
E eu não me lembrei que jogávamos domingo. :D

Eu também se não tivesse facebook, era difícil saber. Vi na página dos AA.

As portas abrem às 18h e o jogo começa às 18h15. :/

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jardel, comecei há umas semanas a ouvir o "Sunbather" - estou absolutamente rendido.

tem tocado em loop desde essa altura.

já ouviste o novo?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
katatonia10 disse:
jardel, comecei há umas semanas a ouvir o "Sunbather" - estou absolutamente rendido.

já ouviste o novo?
Já o tenho mas ainda não ouvi.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,128
katatonia10 disse:

já ouviste o novo?
Genial, genial. De um género mais pesado, é sem dúvida o meu álbum favorito.
Também ainda não tive oportunidade de espreitar o novo.

A

Apollo

Guest
Saiu o novo álbum dos Ouroboros, expectativas altíssimas.

O Glorification of a Myth tecnicamente foi top, mas senti que lhe faltava ali qualquer coisita.

Já vi que conta com a participação da FilmHarmonic Orchestra of Prague. Tem tudo para ser épico!

https://ouroborosmetal.bandcamp.com/

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,128
katatonia10 disse:

já ouviste o novo?
Primeira audição e pareceu-me jeitoso. Mas, por alguma razão, a voz fez-me lembrar Dani Filth....o que nunca é bom.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,674
28,073
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para quem é de Lisboa, Savages hoje no Lux. Gosto muito do som destas meninas, uma mistura de Dead Kennedys com o riot grrrl dos 90's

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,874
5,866
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/98051
Isto podia ser bem o concerto do ano em Portugal (embora o Axl já nao cante ponta dum chaveiro e mesmo assim continue a ser perito em armar-se em diva)

O mais provável disto tudo é a Blitz nem ter razão, visto que ultimamente não acerta uma destas notícias. Depois continuo a achar mesmo muito complicado ver esses senhores todos com o axl em cima dum palco.
A acontecer, vejo isto no RiR .
Volto a dizer, embora Axl já não cante nada, ver estas lendas para mim que ainda sou um gajo novo que não teve oportunidade de os ver tipo em Alvalade porque ainda nem existia, era uma honra e um sonho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
primodasprimas disse:
http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/98051
Isto podia ser bem o concerto do ano em Portugal (embora o Axl já nao cante ponta dum chaveiro e mesmo assim continue a ser perito em armar-se em diva)

O mais provável disto tudo é a Blitz nem ter razão, visto que ultimamente não acerta uma destas notícias. Depois continuo a achar mesmo muito complicado ver esses senhores todos com o axl em cima dum palco.
A acontecer, vejo isto no RiR .
Volto a dizer, embora Axl já não cante nada, ver estas lendas para mim que ainda sou um gajo novo que não teve oportunidade de os ver tipo em Alvalade porque ainda nem existia, era uma honra e um sonho.
http://3.bp.blogspot.com/-VeaNtMvIvGA/VAGYxeugXkI/AAAAAAAABQQ/u5-ElXrVbCs/s1600/1519564_770208169703288_1893499673854011849_o.jpg

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
primodasprimas disse:
Eric Clapton ? Também era bom ! ;)
Só pus a notícia porque era algo estrondoso se se confirmasse mas como disse para mim é mais provável o Braga ser campeão !
eu só queria enaltecer os efeitos da coca:)