Repetindo-me: Inveja máxima.jardel disse:
Yawning Man é stoner.Apollo disse:Infelizmente não conheço.
É dentro do mesmo género (stoner/doom)?
Fiquei curioso com Alcest. Gosto de bandas que se reinventam.katatonia10 disse:Yawning Man é stoner.
Alcest começou como black metal, agora varia mais entre o post rock - post metal - shoegaze.
Process of Guilt ( os únicos tugas ) é sludge - doom.
dos 3 prefiro Alcest. concertão que deram no ano passado no Hard.
este tópico é mesmo para isso, partilhar.Apollo disse:Fiquei curioso com Alcest. Gosto de bandas que se reinventam.
Essa mudança de género faz-me lembrar (ainda que uma mudança menos "drástica"), uma das minhas bandas favoritas que foi passou de puro black metal (melodia, voz, ritmo) e passou para dark/gothic/extreme metal e mesmo assim conseguiu lançar álbuns incrivelmente consistentes em qualidade ao longo dos anos. Falo de Rotting Christ.
De doom/stoner não tenho um conhecimento tão vasto como gostaria. Assim de repente, ouço Sleep, High On Fire, Kyuss, Stoned Jesus, Orange Goblin, Electric Wizard, Red Fang, Paradise Lost (recomendo se gostas de Katatonia)...
Vou ouvir as 3, com especial atenção para a evolução dos Alcest. Obrigado pelas dicas.![]()
Ouço hoje à noite.katatonia10 disse:já agora, fica aqui o último álbum de Alcest - https://www.youtube.com/watch?v=KwXCQqfpw0o
Também tens um stoner mais psicadélico, dos tugas Black Bombaim, de barcelos, tém um grande som. Gosto muito deles.Apollo disse:Fiquei curioso com Alcest. Gosto de bandas que se reinventam.
Essa mudança de género faz-me lembrar (ainda que uma mudança menos "drástica"), uma das minhas bandas favoritas que foi passou de puro black metal (melodia, voz, ritmo) e passou para dark/gothic/extreme metal e mesmo assim conseguiu lançar álbuns incrivelmente consistentes em qualidade ao longo dos anos. Falo de Rotting Christ.
De doom/stoner não tenho um conhecimento tão vasto como gostaria. Assim de repente, ouço Sleep, High On Fire, Kyuss, Stoned Jesus, Orange Goblin, Electric Wizard, Red Fang, Paradise Lost (recomendo se gostas de Katatonia)...
Vou ouvir as 3, com especial atenção para a evolução dos Alcest. Obrigado pelas dicas.![]()
Psicadélico não ligo muito, mas por curiosidade vou ver o que têm para oferecer. Obrigado pela dica.MrKovac disse:Também tens um stoner mais psicadélico, dos tugas Black Bombaim, de barcelos, tém um grande som. Gosto muito deles.
eu gosto imenso..MrKovac disse:Também tens um stoner mais psicadélico, dos tugas Black Bombaim, de barcelos, tém um grande som. Gosto muito deles.
Verdadeira obra prima o Crack the Skye. Tenho o original aqui bem guardado.fernandoneves9 disse:nos metais, já passei por várias fases...
Neste momento, vou ouvindo aos poucos, mas estes são os meus preferidos - mesmo atendendo que o último album deixou-me triste.
https://www.youtube.com/watch?v=fcvdkw6v3fE - O Crack the Skye é capaz de ser das coisinhas que mais me marcaram neste século.