Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mika-Genebra disse:
Bem boa a Ariana Grande. Essa é que é essa.
É verdade. Estive a ver agora atentamente fotografias dela e realmente é podre de boa. Ainda assim parece um bocado nova.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,303
Londres
Philipp disse:
É verdade. Estive a ver agora atentamente fotografias dela e realmente é podre de boa. Ainda assim parece um bocado nova.
Muito magrinha para o meu gosto. Bonitinha mas hoje em dia dormes com uma gaja bonita acordas com outra mais ou menos.

Em relação à música não me diz nada

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,874
5,866
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Estive agora a passar pelo tópico todo e chego ao fim a sentir me um gajo inculto pra c******!!!

Em relação ao metal (daquele já mesmo pesado) nunca fui um grande fã, o meu gosto mesmo vai até ao hard rock, quando passa daí já tem de ser mesmo bom. Por acaso quando andava no 9º Ano dava-me super bem com um gajo da minha turma que era e é guitarrista desta banda e ainda fui ver um concerto : https://www.youtube.com/watch?v=TtlDEmcYjFE . Não sou o mais entendido na matéria do metal para dizer se são muito bons ou muito maus.

O meu gosto varia muito entre bastantes bastantes bandas diferentes. Adoro os Pearl Jam ( O ten é o meu album de eleição), os Foo Fighters, depois passo para Green Day, passo por Slash, adoro Stereophonics, Led Zeppelin e ainda vou a RATM mas no momento a seguir posso estar a ouvir Eddie Vedder a solo ou tipo Alabama Shakes.
Contudo, sempre que tenho amigos que vão ver um concerto eu tambem gosto de ir e posso dizer que fora do meu estilo de música ja vi Bruno Mars (aconselho a darem uma oportunidade ao rapaz ao vivo porque é excelente), Maroon 5, Swedish House Mafia, Justin Timberlake, Jessie J e posso dizer que ganhei sempre alguma coisa em ter ido ver. E é esta a minha filosofia na música.

Para além destes concertos já vi Foo no alive11 (daqueles momentos inesqueciveis) e no mesmo dia Iggy Pop e My Chemical Romance. Em 2013 fui lá para ver Green Day Biffy Clyro e Stereophonics, outro dia em cheio! Vi coldplay no dragão em 2012 e pra mim foi grande desilusão, o publico só conhecia "Paradise" e pouco do reportório antigo. Tambem vi Bon Iver no Coliseu. E este ano estive os 3 dias no Marés.
Falta me PJ .. E o tempo não perdoa. Em 2010 era um catraio com 13 anitos se não tinha ido ao Alive.

Btw, nem tudo o que é pop e passa na rádio e afins é mau...
Esta ariana grande em versões acusticas mostra toda a sua voz, a Lady Gaga ao piano é estrondosa. E depois há outras coisas para admirar, para mim Kanye West este ano dá um concerto de tomates em Glastonbury (vamos esquecer a tentativa da Bohemian Rhapsody) e ganhou uns pontos na minha consideração.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma banda que adoro é Rammstein. É a banda mais pesada daquelas que posso dizer que gosto. Hard Rock.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,537
1,463
Philipp disse:
Uma banda que adoro é Rammstein. É a banda mais pesada daquelas que posso dizer que gosto. Hard Rock.
Digamos que era a minha banda preferida (chamemos, vá lá, de metal eletrônico) mas que tentou ser mais comercial e entrou em decadência musical. Os Metallica foram outros que tentaram o mesmo caminho e pioraram imenso. Enfim, uma pena porque as grandes referências estão a desaparecer.
Recentemente vi Judas Priest ao vivo e é f e n o m e n a l!!! Não sei como o homem mantém a voz com esta idade.