Pá tipo a questão é que o Valete não tem autoridade (académica, política ou moral) para fazer esse tipo de crítica e ainda por cima é apelar ao terrorismo (desculpa, mas as barras são claras. Não há maneira de enganar). Repara que o que ele faz é legalmente um crime. Ora, ninguém o quer ver preso, até porque sabemos que também aquilo muitas vezes é dito da boca para fora. Mas o problema aqui está na influência que tem. Então ele pode criticar a America e quem quiser sem fazer a apologia de actos terroristas. Period.
De resto do Ac não vou falar mais. Porque tu ias ter que me explicar porque achas que um mc é melhor que outro, e ia ser um debate grande (podemos tê-lo). Anyway eu não oiço rap há bastantes anos, por isso não há necessidade.
Os Deckarte quem eram? Era o Xtense e o outro? Eles tinham ido para Londres salvo erro por volta de 2007...E o Ferry, Tanb, Nameless? xD Que macacórios xD
E o Lancelot a dar prendas ao Xeg? xDxDxD...Royalistick era girito a musica... Pá e outros que vou lembrando.
Mc's mais recentes pá não conheço muitos honestly. Desde 2007, esquece isso, fazem 7 anos para aí digo eu..Até apareceu um moço que aparece nos vídeos do Alexondre Santos, do Norte, não sei o nome.. NGS ou que é. Já não conheço por exemplo. xD
PS: Os beats dos DeckArte eram carotes!!
https://www.youtube.com/watch?v=JEdnXR6-ab4
Ahahaha "o Rap Tuga vai tooooooooooooodo co caralho" ahaha