Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Bons contributos durante o dia de hoje. Deu para recordar/descobrir coisas muito interessantes.

Creio que é da minha incumbência escolher o tema desta 5a.

Música(s) favoritas editadas em 2020

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
D

Dragon_92

Guest
Peço desculpa por já passar da hora desta categoria, mas tinha que deixar aqui a principal música da banda sonora do FIFA 15!


Belos tempos em que passava dias inteiros no Ultimate Team (tenho pena de quem não jogou o UT do FIFA 15, melhor era impossível) a partir os adversários com aquele mítico trio do "pace" da Roma: Gervinho, Doumbia, Ibarbo! 😂 😂 Saudades!!
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Bons contributos durante o dia de hoje. Deu para recordar/descobrir coisas muito interessantes.

Creio que é da minha incumbência escolher o tema desta 5a.

Música(s) favoritas editadas em 2020

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Haver uma banda a editar pela Epitaph em 2020 é como me dizerem que há pessoas que nasceram depois de 2000. Não existe isso! A Epitaph deixou de editar antes de 2000 tal como deixaram de nascer pessoas. Tamos malucos!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo com o que têm dito sobre a Billy, Lady Gaga...
Mas no fundo andam todas a tentar chegar aos pés da Peaches. :)
O personagem que a Lady Gaga criou inspirou-se mais na Roisin Murphy, uma espécie de versão menos art pop da irlandesa em termos estéticos. Mas em termos musicais apesar de fundamentado no pop electrónico trata outros caminhos e tem uma outra mistela de coisas atiradas para o pote.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que os Keane têm talento mas possuem um tecto musical. E nem estou a falar de novos estilos mas sim de serem consistentes após o enorme sucesso do 1º disco. O 2º ainda teve sucesso mas depois diria que começaram a desvanecer. No entanto eu não sou um grande conhecedor da banda e admito estar a ser injusto.
Eles estiveram em hiato.
Sobre esses dois primeiros álbuns (Hopes and Fears e Under the Iron Sea) são ambos bastante bem conseguidos o primeiro num tom mais mellow , o segundo que prefiro tem mais consistência, funciona melhor como unidade porque denotas uma espécie de temática sonora entre as faixas. O desvanecer esta mais relacionado com o que vende ou não. O landscape musical sofreu uma alteração aí por 2008 onde muita gente foi "encostada" e passou a não aparecer por razões "da indústria ". Continuaram a aparecer muito bons artistas e bandas mas há muita merdinha medonha a sofrer push. É como em tudo na vida dos big business
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
O personagem que a Lady Gaga criou inspirou-se mais na Roisin Murphy, uma espécie de versão menos art pop da irlandesa em termos estéticos. Mas em termos musicais apesar de fundamentado no pop electrónico trata outros caminhos e tem uma outra mistela de coisas atiradas para o pote.
Roisin Murphy? Já vou ver, obrigado colega.
 
  • Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi há muitos anos (10??) num festival xunga em Famalicão (???). Cuecas e soutien a dar palmadas nas partes fudendas. Punk do mais punk a mulher. Espectacular
Eu vi-a no alive. No palco secundário. Não me lembro em que ano..
Com um vestido, salvo erro, que a fazia parecer com que estava nua.. Um dos meus concertos preferidos de sempre..
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Roisin Murphy? Já vou ver, obrigado colega.
Era a vocalista dos Moloko. Excêntrica mas faz boa música . Umas vezes mais avant gard outras mais acessivel. Em termos de extravagância visual, foi daí que tirou influência principalmente na fase inicial. Em 2007 andava a Lady Gaga a fazer dupla com outra rapariga a cantar e a fazer shows burlescos em festivais . Um ano depois andava a ganhar milhões . Isso é enquanto chavala chegou a entrar num episódio dos Sopranos. Sobre a senhora irlandesa (que ja é uma senhora com 47 primaveras) sugiro-te o álbum Overpowered que é o mais acessível.