Same. Lembro-me que quando vi o filme fiquei com essa música meses na cabeça. Não havia maneira de sair. Britney, "an angel".Dia 32 guilty pleasures
Nada bate isto. Fico mesmo emocionado. Neste vídeo então...
Same. Lembro-me que quando vi o filme fiquei com essa música meses na cabeça. Não havia maneira de sair. Britney, "an angel".Dia 32 guilty pleasures
Nada bate isto. Fico mesmo emocionado. Neste vídeo então...
O que mais me admira é o Eric André estar vestido. E sem rebentar com tudo à volta.
encontrei isto..
além do Thundercat e JD + Domi, ainda lá está o Eric André (???) vestido de palhaço..
essa gaja canta o que ela quiser tem um talento brutal, pena a musica que lança não ser a melhor..A Ariana já tinha feito um cover interessante dessa música há uns tempos. E tem ambos em comum a ligação ao Mac Miller.
a ideia que tenho dela - posso estar errado - é que tem 'capacidade' para fazer muito melhor, se calhar até mais ao seu gosto, mas sabe que não é isso que vende...
... até porque também tem uma exelente percepção do que pode ser popular, do que pode ser um hit...e é isso que faz..
Lady Gaga é mais uma personagem...
... é como se estivesse a escrever/compor música através dessa personagem...
mas isto é apenas a minha teoria/ideia...
Eu acho a Lady Gaga um remake da Madonnaa ideia que tenho dela - posso estar errado - é que tem 'capacidade' para fazer muito melhor, se calhar até mais ao seu gosto, mas sabe que não é isso que vende...
... até porque também tem uma exelente percepção do que pode ser popular, do que pode ser um hit...e é isso que faz..
Lady Gaga é mais uma personagem...
... é como se estivesse a escrever/compor música através dessa personagem...
mas isto é apenas a minha teoria/ideia...
Oh a mim quase todas as cantoras neste estilo me fazem lembrar a Madonna. Quando se passa o início da adolescência com a Madonna no pico... Até quando ela tiver oitenta anos há aqui uma cena quase animal no cérebro que me vai fazer dizer: és tão boa, fds!! E a neta da lady gaga há-de tb ser parecida com a MadonnaEu acho a Lady Gaga um remake da Madonna
Quando olho para ela só me vem a ideia a Madonna
Viste o Domingão na sic esta semana?Fdx, ia-me esquecendo da melhor música do Marco Paulo!
Esse álbum é, simplesmente, espectacular.Já me lixaste a que tinha preparado @rucaque. Obrigado
Instrumental, vamos a isso. O mais marcante de sempre talvez seja este.
E um álbum