Até parece...eu até gosto muito de alguns albuns da primeira artista, sem qualquer vergonha.Guilty-pleasures. Aquelas musicas que gostamos mas que preferíamos que ninguém soubesse!
Fuck... Vamos lá então...
Até parece...eu até gosto muito de alguns albuns da primeira artista, sem qualquer vergonha.Guilty-pleasures. Aquelas musicas que gostamos mas que preferíamos que ninguém soubesse!
Fuck... Vamos lá então...
Também gosto.Não sei se isto é polémico, mas acho a Billie Eilish verdadeiramente talentosa. Não me lembro de uma artista pop com fama mundial que fizesse um disco que eu ouvisse completo e gostasse.
Também gosto muito do álbum dela com o Tony Bennett...Até parece...eu até gosto muito de alguns albuns da primeira artista, sem qualquer vergonha.
Eu não conheço muito do universo dela. Acho piada a essa música mas nunca me deu para ir descobrir o resto. Mas isto resulta mais dos meus próprios complexos do que da qualidade ou fala dela da cantora em questão.Não sei se isto é polémico, mas acho a Billie Eilish verdadeiramente talentosa. Não me lembro de uma artista pop com fama mundial que fizesse um disco que eu ouvisse completo e gostasse.
Eu gosto principalmente dos da fase mais extravagante e também do Cheek to Cheek que referis-te.Também gosto muito do álbum dela com o Tony Bennett...
Simpatizo com ela, mesmo não sendo fã da música que faz, mas esta versão ao piano é qualquer coisa.
a ideia que tenho dela - posso estar errado - é que tem 'capacidade' para fazer muito melhor, se calhar até mais ao seu gosto, mas sabe que não é isso que vende...Também gosto muito do álbum dela com o Tony Bennett...
Simpatizo com ela, mesmo não sendo fã da música que faz, mas esta versão ao piano é qualquer coisa.
A Rosalía é um monstro. Recomendo toda a gente a ouvir o El mal querer, disco do qual faz parte essa música. Reinventou o flamenco, fundindo-o com sonoridades mais contemporâneas.Eu não conheço muito do universo dela. Acho piada a essa música mas nunca me deu para ir descobrir o resto. Mas isto resulta mais dos meus próprios complexos do que da qualidade ou fala dela da cantora em questão.
Mas gosto mais da Rosalía
Eu ouvi esse do el mal querer na vodafone fm. E gostei bastante. Gostei bastante da voz e da forma como canta.A Rosalía é um monstro. Recomendo toda a gente a ouvir o El mal querer, disco do qual faz parte essa música. Reinventou o flamenco, fundindo-o com sonoridades mais contemporâneas.
O seu primeiro álbum, o Los Angeles, também é muito bom. Esse mais perto do flamenco tradicional.
Confesso que o que ela tem lançado depois do El Mal Querer já não é para mim, não gosto daquela sonoridade, mas talento ela tem. E muito.
Já tive a oportunidade de a ver ao vivo e deu um mega espetáculo.
Está a virar-se para um registo mais pop, o que me tem afastado, mas tem tudo para assumir um papel mundial ao estilo da Beyoncé.
Estou de acordo. Capacidade ela tem, já o provou. Quem conquista a malta do jazz, não tem mais a provara ideia que tenho dela - posso estar errado - é que tem 'capacidade' para fazer muito melhor, se calhar até mais ao seu gosto, mas sabe que não é isso que vende...
... até porque também tem uma exelente percepção do que pode ser popular, do que pode ser um hit...e é isso que faz..
Lady Gaga é mais uma personagem...
... é como se estivesse a escrever/compor música através dessa personagem...
mas isto é apenas a minha teoria/ideia...
O Los Angeles também é muito bom. Já partilhei aqui a música "Catalina", desse álbum, que eu adoro. Tem também uma versão de uma das minhas músicas favoritas, a I see a darkness, do Bonnie Prince Billie - que também já teve um belo cover do Johnny Cash.Eu ouvi esse do el mal querer na vodafone fm. E gostei bastante. Gostei bastante da voz e da forma como canta.
Sei que ela no entretanto seguiu um outro caminho. Mas esse já não conheço tão bem.
Mas eu pensava que esse era o 1.º álbum dela. Nunca ouvi falar desse los angeles.
Subscrevo. É muito talentosa. Faz uma optima dupla com o irmão.Não sei se isto é polémico, mas acho a Billie Eilish verdadeiramente talentosa. Não me lembro de uma artista pop com fama mundial que fizesse um disco que eu ouvisse completo e gostasse.
Eu acho que os Keane têm talento mas possuem um tecto musical. E nem estou a falar de novos estilos mas sim de serem consistentes após o enorme sucesso do 1º disco. O 2º ainda teve sucesso mas depois diria que começaram a desvanecer. No entanto eu não sou um grande conhecedor da banda e admito estar a ser injusto.Eu concordo com o @paul93 na questão da Billie Eilish. Também a acho talentosa e com boa música.
Mas a cena fixe dos guilty-pleasures é isto por exemplo, o @pedromanuelmorei pôs uma música de Keane e, para mim, Keane é das bandas mais fixes do genero. Ouvi vezes sem conta e acho-os realmente talentosos.
A Ariana já tinha feito um cover interessante dessa música há uns tempos. E tem ambos em comum a ligação ao Mac Miller.(não é para o tema de hoje)
14/11/2020
colaborações inesperadas...
wtf
gosto muito do Thundercat , e do JD e da DomiA Ariana já tinha feito um cover interessante dessa música há uns tempos. E tem ambos em comum a ligação ao Mac Miller.
gosto muito do Thundercat , e do JD e da Domi
pensava que era a 1ª colaboração deles, mas fui pesquisar e afinal já tinham feito outras 'coisas'..
a Ariana Grande a juntar-se à festa é que é (muito) mais surpreendente
são níveis diferentes de mediatismo...