Hoje ainda não conta, era o último dia do desafio normal. A partir de amanhã é que sim, começa o @paul93Então vá que ainda é sábado.
Bandas que dá um arrepio ter gostado, no mau sentido.
Dog Eat Dog. Das primeiras coisas que me lembro a fundir hardcore com rap.
Claro! Era só para demonstrar a excitação, nem pensei bem! O post foi uns minutos antes da meia noite, já ia estragar o dia a seguirHoje ainda não conta, era o último dia do desafio normal. A partir de amanhã é que sim, começa o @paul93
Sim senhor! Muito bom!Tão bom (boa)
No outro dia ouvi um boiler room de uma DJ palestiniana que gostei bastante. E feito na Palestina que ainda é mais wow. Fica a recomendação para veres se curtes, se não conheceres : Sama’ Abdulhadi
Sim sim, era para vender. *wink wink*Dia 32: músicas de álbuns que tenhamos comprado de livre vontade, e hoje sintamos uma vergonhazita.
Ponto prévio. Eu comprava alguns álbuns porque eu gravava cd´s e o que importava mais era o que podia vender e não aquilo que eu gostava..
Portanto, aqui vai..
Ainda hoje tenho pesadelos com esta..
Estás a insinuar, por acaso, que eu jogava tardes inteiras de tomb raider enquanto ouvia a banda eva?Sim sim, era para vender. *wink wink*
Lembrei-me agora que também comprei o da Shakira para vender. E o do JPP. E o summer jam também. Nem nunca, mas nunca mesmo, tentei imitar a belly dance da Shakira. E se tentei, foi para um trabalho obrigatório da escola.