Em Famalicão só me recordo de um fest em Gondifelos.Vi há muitos anos (10??) num festival xunga em Famalicão (???). Cuecas e soutien a dar palmadas nas partes fudendas. Punk do mais punk a mulher. Espectacular
Em Famalicão só me recordo de um fest em Gondifelos.Vi há muitos anos (10??) num festival xunga em Famalicão (???). Cuecas e soutien a dar palmadas nas partes fudendas. Punk do mais punk a mulher. Espectacular
Se calhar... Nem sei como fui lá parar, nem me lembro bem da cena. Tenho ideia de um sítio descampado, quase parque de estacionamento ou assim. Acordei deitado no alcatrão... É basicamente o que me lembro. Ahahah. Se calhar só fiquei mesmo com memória da PeachesEm Famalicão só me recordo de um fest em Gondifelos.
Agora há o Laurus Nobilis, em Louro. Que até foi nomeado para um prémio qualquer o ano passado. Mas é mais à base de metal e só tem prai 3 ou 4 anos.Em Famalicão só me recordo de um fest em Gondifelos.
Sim, bom festival. Mas como referiste é recente.Agora há o Laurus Nobilis, em Louro. Que até foi nomeado para um prémio qualquer o ano passado. Mas é mais à base de metal e só tem prai 3 ou 4 anos.
Quando o que um gajo se lembra é isso é porque o concerto foi do bons ahahaSe calhar... Nem sei como fui lá parar, nem me lembro bem da cena. Tenho ideia de um sítio descampado, quase parque de estacionamento ou assim. Acordei deitado no alcatrão... É basicamente o que me lembro. Ahahah. Se calhar só fiquei mesmo com memória da Peaches
Nessa altura os amigos punks bebiam calimocho. Vinho com cerveja. FdxQuando o que um gajo se lembra é isso é porque o concerto foi do bons ahaha
Ninguém me tira da cabeça que o 4.º segredo de Fátima é a playlist de músicas estranhas do grande sakaLembrei-me de outra, esta mais rebuscada e não sei se toda a gente conhece o génio dos Bratisla Boys
Confesso que se puxar pela cabeça começam a sair tesourinhos porreiros. Por acaso no dia dos instrumentais esqueci-me desta, do Borat:Ninguém me tira da cabeça que o 4.º segredo de Fátima é a playlist de músicas estranhas do grande saka