Esse agora está dedicado a ganhar milhões de petrodolaresMitrovic
Esse agora está dedicado a ganhar milhões de petrodolaresMitrovic
Por amor de Deus.Valeu nos um campeonato
Agora se vá a sua vida e se for decisão sua, só temos que respeitar e agradecer
Eu acho que seria um erro gigantesco ficar com o Gul e que acabaria de vez com qualquer possibilidade de fazer dinheiro com ele.Precisamos de 2 avançados
Ou 1 craque se o clube acreditar no Gul para o plantel
Falam em doença muito grave.Gostava muito de o ver em pleno mais uma época, desta vez sem lesões. Mesmo com a idade que tem iria marcar muitos golos cá no tugão. Esperemos que a situação do familiar se resolva para o bem e ele fique cá mais um ano.
Alguém tem que ser o 3° avançadoEu acho que seria um erro gigantesco ficar com o Gul e que acabaria de vez com qualquer possibilidade de fazer dinheiro com ele.
Passo a explicar, até acredito que não tenha já este verão propostas a sério, mas se for emprestado e fizer uma época acima da média, terá muito mais mercado do que o que deve ter ao dia de hoje.
Para ficar como 3° ponta estagnado sem qualquer ritmo competitivo, mais vale ser, no mínimo, emprestado.
Ele e Prpic não podem voltar a passar uma época como esta, senão correm sérios riscos de serem o próximo Borges, Vasco Sousa, etc, que ficaram muito tempo parados quando deviam era jogar.
Não fez pk também não estava presentePor amor de Deus.
Lá estão vocês nos exageros.
Marcou o primeiro golo em Alvalade.
De resto pouco mais fez.
Se me disseres que trouxe experiência ao balneário muito jovem até concordo, agora dizer que nos deu 1 campeonato é um exagero.
Sempre disse que não me acreditava na sua continuidade.
Lesão grave e idade não ajudam.
Felicidades ao Luuk.
Achas que sim??Pena, espero que não se equacione ficar com o Moffi, precisamos de mais talento para champions.
Não é consensual, é certo.O nome André Silva devia ser banido do fórum, não tinha qualidade suficiente antes da saída e muito menos tem agora cheio de lesões.
Temos uma direção competente.Ainda vamos ter que ficar com o cheiro a Moffi....🫣
Deois do que esta direção fez em 2 mercados acreditas mesmo nisso? Já temos ponta de lança contratado, mano... E mais "Froholdts" virão em todas as zonas do terreno. Confia....Ainda vamos ter que ficar com o cheiro a Moffi....🫣
Foda-se! O André Silva? Não temos incompetentes na direção.Vai sair no final da época.
É pena não o podemos ter visto no máximo e por mais tempo. Pronto já podem preparar o regresso do André Silva para esta vaga.