Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
743
1,658
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Ou seja, neste momento, até Setembro, só teríamos Gul disponível. Assumindo que Moffi não fica e que Samu só volta nesse mês

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
487
965
Foi para mim uma das grandes desilusões da época....tive imensa pena que não tivéssemos tido o prazer de o ver jogar mais do que 1 mês. Teria sido importantíssimo, especialmente após a lesão do Sam! a lesão dos dois foi sem duvida uma das razões que apenas conquistámos o campeonato este ano!

Espero que ainda tenha mais um ano de futebol na holanda, seria uma pena sair assim...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,698
23,019
22
Bem, fica um amargo na boca, com a lesão do Samu teria tudo para sair de cá como um heroi.
Força Luk!

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,407
1,434
Obviamente precisamos de pelo menos um PL agora mas não percebo quem acha que vamos ou podemos gastar muito dinheiro num. Embora ainda vá começar a época lesionado o Samu custou 35M quando estiver bem tem e vai obrigatoriamente jogar muitos minutos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,698
23,019
22
Obviamente precisamos de pelo menos um PL agora mas não percebo quem acha que vamos ou podemos gastar muito dinheiro num. Embora ainda vá começar a época lesionado o Samu custou 35M quando estiver bem tem e vai obrigatoriamente jogar muitos minutos.
O Samu só chega em Setembro e até ganhar ritmo vai ser um 31.
Precisamos de um bom PL para aguentar o barco.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,407
1,434
o André Silva tem 10 golos marcados desde Janeiro e pediu para por no contrato uma clausula ESPECÍFICA para o FCPorto de 4M.
Não terá ele já falado com o senhor Luís André nesse sentido em Janeiro?
Para mim é capaz de ser a opção que faz mais sentido mas o André Silva embora provavelmente bem melhor que Gul e Moffi, aposto que mais de metade do forum não o considera bom o suficiente. (eu ja não vejo os jogos do André Silva ha muito tempo, não tenho opinião sem ser o que conheço dele de ha alguns anos atras)

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,698
23,019
22
Para mim é capaz de ser a opção que faz mais sentido mas o André Silva embora provavelmente bem melhor que Gul e Moffi, aposto que mais de metade do forum não o considera bom o suficiente. (eu ja não vejo os jogos do André Silva ha muito tempo, não tenho opinião sem ser o que conheço dele de ha alguns anos atras)
Mas o Farioli e o André estão-se a cagar para o que a malta do forúm diz. Basta chegar e marcar logo um hattrick aos lagartos ou ao Torrense na supertaça e a maior parte do povo de cá passava a considera-lo futuro bola de ouro.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,353
20,703
Pena pelo motivo obviamente.

Mas ajuda desde já, com muita antecedência, a clarificar todos os cenários.

Avanço já: para mim é de ir buscar 2 pontas.

Claro que não serão/seriam, as duas contratações de muitas dezenas de milhões.

Um sim, um ponta a sério, para discutir titularidade com Samu, já "feito", ou seja, a não ser que fosse um achado craque que já com 20/21/22/24 anos tivesse já muito andamento, seria um ponta com mais idade, um Suarez da vida.

Outro já pode ser uma contratação mais barata, mas não tão imberbe/em estado precoce, como foi o Gul na altura.

Tem que ser um ponta capaz de, caso seja necessário em caso de recaída/algum problema com Samu, assumir a posição de 2° ponta do clube, ou até 1° em caso de algum problema com o ponta "principal".

Portanto quando se fala em comprar Sa's e companhia, esse dinheiro precisa de ser antes muito bem canalizado para a frente de ataque.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,168
15,904
36
Porto
Obviamente que não podemos atacar o bicampeonato e a champions league com o André Silva como avançado principal. Não sou contra o regresso do homem , mas num papel secundário obviamente. Mas a prioridade para já é encontrar um bom avançado que consiga ser importante até ao regresso do Samu e competir depois com o mesmo claro.

Não sei quem. Não sei o preço. Mas esta direção/treinador já provaram que sabem o que fazem, por isso estou perfeitamente descansado.