Fica aquele amargo de boca, o que poderia ser esta época se ele não se tivesse lesionado. Tudo de bom, e que venha cá sempre que desejar, será bem recebido.
Eu defendo issoMas eu ja dizia que precisávamos, não precisamos é de uma truta como muita gente defende
Imo
O Samu só chega em Setembro e até ganhar ritmo vai ser um 31.Obviamente precisamos de pelo menos um PL agora mas não percebo quem acha que vamos ou podemos gastar muito dinheiro num. Embora ainda vá começar a época lesionado o Samu custou 35M quando estiver bem tem e vai obrigatoriamente jogar muitos minutos.
O 31 já foi, vai ser um 32.O Samu só chega em Setembro e até ganhar ritmo vai ser um 31.
Precisamos de um bom PL para aguentar o barco.
Eu não discordo mas quanto pensas que vão gastar nesse PL? Porque um bom PL normalmente é caro.O Samu só chega em Setembro e até ganhar ritmo vai ser um 31.
Precisamos de um bom PL para aguentar o barco.
o André Silva tem 10 golos marcados desde Janeiro e pediu para por no contrato uma clausula ESPECÍFICA para o FCPorto de 4M.Eu não discordo mas quanto pensas que vão gastar nesse PL?
Para mim é capaz de ser a opção que faz mais sentido mas o André Silva embora provavelmente bem melhor que Gul e Moffi, aposto que mais de metade do forum não o considera bom o suficiente. (eu ja não vejo os jogos do André Silva ha muito tempo, não tenho opinião sem ser o que conheço dele de ha alguns anos atras)o André Silva tem 10 golos marcados desde Janeiro e pediu para por no contrato uma clausula ESPECÍFICA para o FCPorto de 4M.
Não terá ele já falado com o senhor Luís André nesse sentido em Janeiro?
Mas o Farioli e o André estão-se a cagar para o que a malta do forúm diz. Basta chegar e marcar logo um hattrick aos lagartos ou ao Torrense na supertaça e a maior parte do povo de cá passava a considera-lo futuro bola de ouro.Para mim é capaz de ser a opção que faz mais sentido mas o André Silva embora provavelmente bem melhor que Gul e Moffi, aposto que mais de metade do forum não o considera bom o suficiente. (eu ja não vejo os jogos do André Silva ha muito tempo, não tenho opinião sem ser o que conheço dele de ha alguns anos atras)