Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,857
37,755
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Partindo do princípio que isto é verdade e que o De Jong vai mesmo sair, é bom lembrar que vamos precisar de um ponta de lança titular para jogar no mínimo a Supertaça, os primeiros 7 jogos do campeonato e o primeiro jogo da Champions antes do Samu estar recuperado (aponto para finais de Setembro ou início de Outubro).

Evidentemente que o Gul não é jogador para ter essa responsabilidade toda, muito menos o Moffi.

Vamos ter que ser muito inteligentes neste mercado.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
850
902
Foi uma pena não temos visto mais o seu futebol. Era de esperar a sua saída, não podíamos começar a época com dois jogadores para a mesma posição vindos de lesões longas e complicadas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,718
12,729
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Deois do que esta direção fez em 2 mercados acreditas mesmo nisso? Já temos ponta de lança contratado, mano... E mais "Froholdts" virão em todas as zonas do terreno. Confia....
Se tu dizes.....eu gostava de confiar,como tu desconfiavas que iriamos ser campeões.
Tu e @dragonfever estavam sempre a tremer como varas verdes....😁

• Furioso
Reações: dragonfever

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,507
53,325
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu aceitava o André Silva como 3o PL.
Se os 2 primeiros fossem jovens e de qualidade (um deles claramente o Samu).
O meu medo com o Samu é como é que ele vai regressar..! Teve uma lesão grave. Que num jogador que tem na explosão a sua principal arma, pode ser muito complicado.. mas..

Eu não queria o André Silva outra vez. É um ex jogador.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,523
14,107
A não poder ficar, fico com pena, pois seria uma boa opção e garantia de golos, mas primeiro a família!

Não nos garantiria assim tantos golos, para além de que bloqueava a vinda de um pdl mais novo e melhor.

Já para não falar de que era um risco enorme, imaginemos que se lesionava novamente com gravidade e o mercado já tinha fechado...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,340
20,689
Alguém tem que ser o 3° avançado

É que não se espera que jogue muito mas depois temos épocas como esta...
André Silva como já disseram por aí.

Ou um Begraoui da vida.

Temos Champions na próxima época e os rivais vão reforçar-se, Gul nem sequer é, tenho dúvidas que algum dia venha a ser, um ponta puro a sério.

Com a idade dele precisa é de jogar, ficar parado não vai nem evoluir nada nem vamos fazer dinheiro pois só irá desvalorizar ainda mais.

A frente de ataque tem que ser reforçada e a sério, antes de andarem com devaneios de Sá's por 20 M, temos prioridades muito mais urgentes, como esta mais a dos avançados ala/extremos e a de lateral esquerdo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,532
9,241
46
Lisboa
Jong, pena a lesão, pois tinha alguma expectativa que iria marcar uns quantos golos por cá...
pela idade e pelo historico de lesao, é melhor sair....nao apostar em Moffi....e contratar outro PL com golo, para lutar com Samu pelo lugar....ficando Gul para terceira opcao...

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,680
1,084
60
Viseu
Foi pena, prometia ajudar, mas não deu. E deixava-o sair. Festa de despedida no último jogo e tudo de bom. Claro que presisamos de pl para o ano. E para lutar com o Samu, tendo hipóteses de ser titular. É óbvio. Voltando a ele, foi pena. Mas é a vida.