Não me parece.Ainda vamos ter que ficar com o cheiro a Moffi....🫣
Não me parece.Ainda vamos ter que ficar com o cheiro a Moffi....🫣
Só se for para terceiro pl. O que não faz sentido pois seria caríssimo para tal.Ainda vamos ter que ficar com o cheiro a Moffi....🫣
Eu aceitava o André Silva como 3o PL.Foda-se! O André Silva? Não temos incompetentes na direção.

Não. O André Silva não ganha salário de 3° avançado. Esse lugar é do Gul.Eu aceitava o André Silva como 3o PL.
Se os 2 primeiros fossem jovens e de qualidade (um deles claramente o Samu).
Se tu dizes.....eu gostava de confiar,como tu desconfiavas que iriamos ser campeões.Deois do que esta direção fez em 2 mercados acreditas mesmo nisso? Já temos ponta de lança contratado, mano... E mais "Froholdts" virão em todas as zonas do terreno. Confia....
O meu medo com o Samu é como é que ele vai regressar..! Teve uma lesão grave. Que num jogador que tem na explosão a sua principal arma, pode ser muito complicado.. mas..Eu aceitava o André Silva como 3o PL.
Se os 2 primeiros fossem jovens e de qualidade (um deles claramente o Samu).
Não nos garantiria assim tantos golos, para além de que bloqueava a vinda de um pdl mais novo e melhor.A não poder ficar, fico com pena, pois seria uma boa opção e garantia de golos, mas primeiro a família!
![]()
FC Porto: problema familiar pesa na decisão de Luuk de Jong
Avançado e a SAD dos dragões ainda estão a discutir o futuro, mas situação do foro pessoal pode levar o jogador a regressar aos Países Baixoswww.abola.pt
Temos uma direção competente e com cabeçaO meu medo com o Samu é como é que ele vai regressar..! Teve uma lesão grave. Que num jogador que tem na explosão a sua principal arma, pode ser muito complicado.. mas..
Eu não queria o André Silva outra vez. É um ex jogador.
André Silva como já disseram por aí.Alguém tem que ser o 3° avançado
É que não se espera que jogue muito mas depois temos épocas como esta...
Mais valia dar oportunidade a um dos da B.Ainda vamos ter que ficar com o cheiro a Moffi....🫣