Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,854
30,858
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Valeu nos um campeonato
Agora se vá a sua vida e se for decisão sua, só temos que respeitar e agradecer
Por amor de Deus.

Lá estão vocês nos exageros.

Marcou o primeiro golo em Alvalade.

De resto pouco mais fez.

Se me disseres que trouxe experiência ao balneário muito jovem até concordo, agora dizer que nos deu 1 campeonato é um exagero.

Sempre disse que não me acreditava na sua continuidade.

Lesão grave e idade não ajudam.

Felicidades ao Luuk.

• Like
Reações: bernardoferreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,353
20,703
Precisamos de 2 avançados
Ou 1 craque se o clube acreditar no Gul para o plantel
Eu acho que seria um erro gigantesco ficar com o Gul e que acabaria de vez com qualquer possibilidade de fazer dinheiro com ele.

Passo a explicar, até acredito que não tenha já este verão propostas a sério, mas se for emprestado e fizer uma época acima da média, terá muito mais mercado do que o que deve ter ao dia de hoje.

Para ficar como 3° ponta estagnado sem qualquer ritmo competitivo, mais vale ser, no mínimo, emprestado.

Ele e Prpic não podem voltar a passar uma época como esta, senão correm sérios riscos de serem o próximo Borges, Vasco Sousa, etc, que ficaram muito tempo parados quando deviam era jogar.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,685
82,383
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava muito de o ver em pleno mais uma época, desta vez sem lesões. Mesmo com a idade que tem iria marcar muitos golos cá no tugão. Esperemos que a situação do familiar se resolva para o bem e ele fique cá mais um ano.

• Like
Reações: Flames

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,624
19,465
Gostava muito de o ver em pleno mais uma época, desta vez sem lesões. Mesmo com a idade que tem iria marcar muitos golos cá no tugão. Esperemos que a situação do familiar se resolva para o bem e ele fique cá mais um ano.
Falam em doença muito grave.

Não parece situação que se resolva a bem.

( infelizmente )

• Triste
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,810
256,236
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que seria um erro gigantesco ficar com o Gul e que acabaria de vez com qualquer possibilidade de fazer dinheiro com ele.

Passo a explicar, até acredito que não tenha já este verão propostas a sério, mas se for emprestado e fizer uma época acima da média, terá muito mais mercado do que o que deve ter ao dia de hoje.

Para ficar como 3° ponta estagnado sem qualquer ritmo competitivo, mais vale ser, no mínimo, emprestado.

Ele e Prpic não podem voltar a passar uma época como esta, senão correm sérios riscos de serem o próximo Borges, Vasco Sousa, etc, que ficaram muito tempo parados quando deviam era jogar.
Alguém tem que ser o 3° avançado

É que não se espera que jogue muito mas depois temos épocas como esta...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,830
13,685
Por amor de Deus.

Lá estão vocês nos exageros.

Marcou o primeiro golo em Alvalade.

De resto pouco mais fez.

Se me disseres que trouxe experiência ao balneário muito jovem até concordo, agora dizer que nos deu 1 campeonato é um exagero.

Sempre disse que não me acreditava na sua continuidade.

Lesão grave e idade não ajudam.

Felicidades ao Luuk.
Não fez pk também não estava presente
Mas quando esteve, teve bastante utilidade ao contrário de outros tipo o Moffi

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,102
11,629
34
A notícia foi avançada pelo zerozero. Depois os outros jornais avançam com uma versão ligeiramente diferente. Nestes casos, acham que o primeiro jornal avança uma informação que vem de dentro e os outros limitam-se a inventar com base nisto?

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
263
562
Conquistas
4
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Senão ficar, só nos resta agradecer por tudo o que fez em campo e na experiência que trouxe ao balneário.

Será sempre um dos nossos. A vitória no WC foi um passo de gigante para a conquista do 31.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,546
48,905
Conquistas
7
110
era um grande risco ficar.
com a idade que tem e com a lesão que teve.

é ir buscar alguém de qualidade.
e que possa correr muito.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,700
35,378
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O nome André Silva devia ser banido do fórum, não tinha qualidade suficiente antes da saída e muito menos tem agora cheio de lesões.
Não é consensual, é certo.
Pessoalmente acho o André bem melhor que qualquer um dos 2 PL com que terminamos a época...

• Like
Reações: super82

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,850
1,255
Porto
Era expectável e é a decisão certa para ambos os lados. Seria uma loucura atacar o campeonato com um jogador de 36 anos vindo de uma lesão de longa duração. E por favor não me fodam com Andrés Silvas. O Porto vai ter que ir em busca de 2 avançados. Moffi é obviamente para sair. E sabe-se lá em que condições retorna o Samu, e quanto tempo lhe vai levar até entrar no ritmo e atingir o pico de forma.
2 avançados a contratar.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL