Acho que Gul vai ser muito útil!!!
Com este treinador vai haver melhoras !
Com este treinador vai haver melhoras !
Bem, a isso chama-se ter opinião, Farioli e AVB, principalmente, não podem acertar em tudo. Oxalá AVB esteja certo também na questão do Gul, oxalá mesmo.Parece-me que está toda a gente a:
1. Concordar que o mercado foi excepcional, e que AVB e Farioli sabem o que fazem como ninguém;
2. Concluir que o Gul ficou no plantel e não conta para nada.
Ora, as duas coisas não podem ser verdade simultaneamente...
Esse mercado de verão foi uma coisa medonha em desperdício. Só se safou o Militão que logo em Janeiro foi vendido ao Real Madrid e o Mbemba que só começou a ter rendimento na época seguinte.AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.
![]()
Se foi vendido em janeiro, não sei, mas fez uma época completa aqui.Esse mercado de verão foi uma coisa medonha em desperdício. Só se safou o Militão que logo em Janeiro foi vendido ao Real Madrid e o Mbemba que só começou a ter rendimento na época seguinte.
Os lagartos também têm 3. Rodrigo Ribeiro é o terceiro.Eu vou esclarecer a minha posição acerca do plantel em BOM PORTUGUÊS para toda a gente entender e não haver confusões.
Eu quando digo que o plantel é curto é na questão dos extremos, portanto em termos numéricos falta mais um elemento. Por isso eu disse curto e não demasiado curto. Acham que percebem a diferença.
Em relação a questão dos pontas de lanças claro que num 4-3-3 ter 3 pontas de lança é o ajustado.
Agora eu lembro-me claramente de haver foristas a defender o empréstimo do GUL, coisa que sempre achei errado porque como está demonstrado agora basta haver 1 lesão num deles e a coisa fica a rasca.
Eu sempre disse em relação ao Gul a saída dele só faria sentido se fosse uma venda que permitisse a vinda de um outro e assim ficarem na mesma 3 pontas de lanças.
O próprio Benfica tem 3 e pode jogar muitas vezes só com 1 e com a vinda de Sudakov acho que vai acontecer isso.
O Sporting acho que só tem 2 que para mim é um erro mas com o mal deles ......
Pronto o meu ponto de vista está esclarecido e bem esclarecido e facilmente perceptível.
Sim eu lembro-me disso. Queria referir mais pelo encaixe financeiro que realizamos logo em Janeiro em contraponto ao resto dos jogadores que chegaram nesse verão e que pouco ou nada acrescentaram seja a nível desportivo ou financeiro.Se foi vendido em janeiro, não sei, mas fez uma época completa aqui.
O Loum foi criminoso.AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.
![]()
Acho que só ir andando e ir vendo. 1 mês é garantido.Qual o tempo de paragem?
Óbvio, e a importância dele nesta equipa é muito superior à do Walter na de 2011.O Luuk de Jong (que é o segundo PdL) também já marcou um golito importante...
Eu se fosse treinador queria 5 craques para cada posicao. Nunca se sabe.Então o que sugeres? Ter 3 para cada posição?
Só para lateral direito devíamos ter 4.Eu se fosse treinador queria 5 craques para cada posicao. Nunca se sabe.
BOOOM!!Inventa aí mais uma ou duas. Entretanto vai ao calendário e junta-lhe um mês (1 mês e meio até), espero que não te rebente o cérebro quando vires que existe outubro.
Portanto se as redes sociais fossem inventadas antes dele ser crucificado nao havia PascoaNão é bem da vida real, é da internet em específico. Ainda hoje me apareceu um caso qualquer dos states por causa de uma bola de basebol disputada na bancada. Já se fala numa mulher despedida e tudo. Jesus Cristo, hoje, não ia à cruz. Levava era grande hate nas caixas de comentários.
Tu precisas de acompanhamento psicológico o quanto antesBOOOM!!
Bomba!!
Vonic lesionadoHá Gul, mas também há Vonic, já com 22 anos e que muita gente acha que pode ser até mais útil que o próprio Turco.
Quando se diz que temos 3 PDL, na verdade, até temos 4.
Poderia de fato ter sido emprestado, era o melhor para ele.