Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 93,212
- 227,557
- Conquistas
- 33
Está quase de voltaVonic lesionado
Está quase de voltaVonic lesionado
É a mesma lesão da pre temporada ou é uma nova?Está quase de volta
É nova que jogou entretantoÉ a mesma lesão da pre temporada ou é uma nova?
Está lesionado faz tempo
A Páscoa já existia antes de Cristo, servindo como festejo e lembrança do Êxodo dos judeus do Egipto. A Páscoa Cristã sim ficaria sem efeitoPortanto se as redes sociais fossem inventadas antes dele ser crucificado nao havia Pascoa![]()
Exatamente, tens razão!Liga Europa com AVB em Besiktas.
How much time cousin?Só pra confirmar que podem esquecer a versão de excesso de agressividade.
Foi o tal choque com o redes, numa tentativa de finalização frente ao GR
Não sei, nem sei se já têm a certeza.How much time cousin?
E o William? Nada de mais?
Eu não espero ter o Luuk antes do fim de Outubro contra o ForestNão sei, nem sei se já têm a certeza.
Só que o Luuk ficou muito assustado na altura. Aparentou pior do que o que foi.
O William tá day-to-day.
Não é impossível estar na ficha de jogo sábado
E o Alberto e Eustáquio?Não sei, nem sei se já têm a certeza.
Só que o Luuk ficou muito assustado na altura. Aparentou pior do que o que foi.
O William tá day-to-day.
Não é impossível estar na ficha de jogo sábado
Muito estranho a pessoa que está ligada ao Lourosa ter passado uma info diferente.Só pra confirmar que podem esquecer a versão de excesso de agressividade.
Estás desculpado. Agora quem vai levar uma tesourada voadora és tu.Muito estranho a pessoa que está ligada ao Lourosa ter passado uma info diferente.
De referir que é um amigo de longa data, pelos vistos devem ter passado uma info no gozo.
Peço desculpa a todos pela outra informação, que agora está confirmado que estava 100% errada
Fdxx já não era a 1ª tesourada voadora na minha vida, acreditas?Estás desculpado. Agora quem vai levar uma tesourada voadora és tu.![]()
Acredito, também já levei. Craques é assim, é a única forma de serem paradosFdxx já não era a 1ª tesourada voadora na minha vida, acreditas?![]()
Por acaso enquanto jogava sempre fui aquele gajo super veloz, bom drible curto e baixa estatura. Era fodido apanhar-me na corrida então era assim mesmo, entradas assassinasAcredito, também já levei. Craques é assim, é a única forma de serem parados![]()
Caso para dizer, e o tolinho era eu?Só pra confirmar que podem esquecer a versão de excesso de agressividade.
É possível amigo.Muito estranho a pessoa que está ligada ao Lourosa ter passado uma info diferente.
De referir que é um amigo de longa data, pelos vistos devem ter passado uma info no gozo.
Peço desculpa a todos pela outra informação, que agora está confirmado que estava 100% errada