Comentário insultuoso.Tu precisas de acompanhamento psicológico o quanto antes
Faltas de respeito aqui não por favor.
Reportado.
Comentário insultuoso.Tu precisas de acompanhamento psicológico o quanto antes
Wow, o Bamford tem sofrido também com as lesões, mas ia ter impacto e bem convencido vinha.É caso de assinar um free agent ou não?
O Bamford não seria útil por uma época?
O redes, se tiver sido o Vítor Hugo, é um bicho do caraças. Não é preciso muito para sair lesionado num choque com ele.Só pra confirmar que podem esquecer a versão de excesso de agressividade.
Foi o tal choque com o redes, numa tentativa de finalização frente ao GR
Tens toda a razão!!Quem o usou lá sem rendimento foi o Vitor Pereira, porque venderam o Falcao e compraram o Kleber...era o que havia.
Na tua primeira frase, referes-te que desconhecem a certeza do quê? Obrigado!Não sei, nem sei se já têm a certeza.
Só que o Luuk ficou muito assustado na altura. Aparentou pior do que o que foi.
O William tá day-to-day.
Não é impossível estar na ficha de jogo sábado
Vocês estão lunáticos, já vêm sombras em todos os lados.....Ainda há quem dê conversa ao maluquinho do Zeus?
Faz-me lembrar o agressor, no X
Já quase ninguém lhe passa cartão
E a conversa até é parecida
Tu queres ver que...?
O janko n era mau estavamos era habituados a outra louçaTens toda a razão!!
O Vítor é que levou com o Kleber e depois o Janko.
A panca do Jesualdo era meter o Marek Cech a media ala esquerdo nas competições europeias.
Deixava-me doente!
Da duração certa ou do jogo certo em que pode voltarNa tua primeira frase, referes-te que desconhecem a certeza do quê? Obrigado!
Gostei imenso do jogo do Luuk contra os lagartos.Que recupere rápido. Já mostrou que pode ser fundamental, mesmo existindo Samu.
Normal, não houve treino hojeNão vale a pena continuar com especulações que hoje não houve notícias. Na aplicação não veio nada.
Mas podiam ter feito examesNormal, não houve treino hoje
Esperemos que ninguém se tenha lesionado na folgaNormal, não houve treino hoje
Curiosamente o Janko era o titular quando o De Jong era puto a começar.O janko n era mau estavamos era habituados a outra louça
Atenção recordo-me bem o Janko teve um ORGULHO enorme de ter jogado no FCPorto. E recordo-me de o clube raramente lhe ter reconhecido isso.O janko n era mau estavamos era habituados a outra louça
Era insuficiente para nós, mas gostei da sua passagem por cá. Soube entrar rapidamente no espírito e acabou a ser útil.O janko n era mau estavamos era habituados a outra louça
Veio um num mês de janeiro sem um dia de chuva. Lembro-me que estava completamente fascinado pelo clima português. Foi um inverno de sonho. Apaixonou-se pelo clube e pela cidade e ainda soltou o "no Norte trabalha-se, no centro estuda-se e no sul gasta-se". A polémica que foiEra insuficiente para nós, mas gostei da sua passagem por cá. Soube entrar rapidamente no espírito e acabou a ser útil.
E ainda engravidou o Maxi junto à bandeirola de canto...Era insuficiente para nós, mas gostei da sua passagem por cá. Soube entrar rapidamente no espírito e acabou a ser útil.