Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,678
7,031
Não tem qualquer razão. Temos 4 centrais e 3 PL’s, chega e sobra para um plantel em várias frentes.

Já para não dizer que está a falar em meter um central na frente quando temos 2 PL’s disponíveis, um deles sendo o TITULAR

O que ele quer está mole
Tem razão no sentido em que o ataque ficou meio coxo e foi-se buscar mais um defesa quando já haviam suficientes no plantel. Na minha ótica teria sido mais vantajoso manter o Zé Pedro e ter ido buscar um extremo. Mas provavelmente Kiwior foi uma oportunidade de negócio que para extremo e não houve as mesmas para outras posições também.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,199
2,741
Só tenho pena da saída do Namaso em detrimento do Gul como terceiro avançado, só isso.

De resto, opa, basta olhar para os rivais, como mencionaram acima, só joga um, temos dois de grande qualidade e um terceiro da B ou jovem. Tal como quase todos planteis neste mundo fora.
Parece-me que está toda a gente a:

1. Concordar que o mercado foi excepcional, e que AVB e Farioli sabem o que fazem como ninguém;
2. Concluir que o Gul ficou no plantel e não conta para nada.

Ora, as duas coisas não podem ser verdade simultaneamente...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,675
6,657
Parece-me que está toda a gente a:

1. Concordar que o mercado foi excepcional, e que AVB e Farioli sabem o que fazem como ninguém;
2. Concluir que o Gul ficou no plantel e não conta para nada.

Ora, as duas coisas não podem ser verdade simultaneamente...
Bem, a isso chama-se ter opinião, Farioli e AVB, principalmente, não podem acertar em tudo. Oxalá AVB esteja certo também na questão do Gul, oxalá mesmo.

Mas não creio.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,887
8,383
Eu vou esclarecer a minha posição acerca do plantel em BOM PORTUGUÊS para toda a gente entender e não haver confusões.

Eu quando digo que o plantel é curto é na questão dos extremos, portanto em termos numéricos falta mais um elemento. Por isso eu disse curto e não demasiado curto. Acham que percebem a diferença.

Em relação a questão dos pontas de lanças claro que num 4-3-3 ter 3 pontas de lança é o ajustado.

Agora eu lembro-me claramente de haver foristas a defender o empréstimo do GUL, coisa que sempre achei errado porque como está demonstrado agora basta haver 1 lesão num deles e a coisa fica a rasca.

Eu sempre disse em relação ao Gul a saída dele só faria sentido se fosse uma venda que permitisse a vinda de um outro e assim ficarem na mesma 3 pontas de lanças.

O próprio Benfica tem 3 e pode jogar muitas vezes só com 1 e com a vinda de Sudakov acho que vai acontecer isso.

O Sporting acho que só tem 2 que para mim é um erro mas com o mal deles ......

Pronto o meu ponto de vista está esclarecido e bem esclarecido e facilmente perceptível.

15 Março 2012
4,772
4,128
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

Esse mercado de verão foi uma coisa medonha em desperdício. Só se safou o Militão que logo em Janeiro foi vendido ao Real Madrid e o Mbemba que só começou a ter rendimento na época seguinte.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,675
6,657
Há Gul, mas também há Vonic, já com 22 anos e que muita gente acha que pode ser até mais útil que o próprio Turco.
Quando se diz que temos 3 PDL, na verdade, até temos 4.

Poderia de fato ter sido emprestado, era o melhor para ele.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,033
22,072
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu vou esclarecer a minha posição acerca do plantel em BOM PORTUGUÊS para toda a gente entender e não haver confusões.

Eu quando digo que o plantel é curto é na questão dos extremos, portanto em termos numéricos falta mais um elemento. Por isso eu disse curto e não demasiado curto. Acham que percebem a diferença.

Em relação a questão dos pontas de lanças claro que num 4-3-3 ter 3 pontas de lança é o ajustado.

Agora eu lembro-me claramente de haver foristas a defender o empréstimo do GUL, coisa que sempre achei errado porque como está demonstrado agora basta haver 1 lesão num deles e a coisa fica a rasca.

Eu sempre disse em relação ao Gul a saída dele só faria sentido se fosse uma venda que permitisse a vinda de um outro e assim ficarem na mesma 3 pontas de lanças.

O próprio Benfica tem 3 e pode jogar muitas vezes só com 1 e com a vinda de Sudakov acho que vai acontecer isso.

O Sporting acho que só tem 2 que para mim é um erro mas com o mal deles ......

Pronto o meu ponto de vista está esclarecido e bem esclarecido e facilmente perceptível.
Os lagartos também têm 3. Rodrigo Ribeiro é o terceiro.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,468
11,345
Conquistas
1
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

O Loum foi criminoso.
O treinador pede, o clube paga, e não foram tostões, por um jogador que nem metade valia e depois mal aposta nele.
Criminoso.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,719
4,782
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Luuk de Jong (que é o segundo PdL) também já marcou um golito importante...
Óbvio, e a importância dele nesta equipa é muito superior à do Walter na de 2011.

O De Jong é um enorme jogador, o Walter era um profissional miserável com muito jeito para a profissão e que podia ter sido muitoooo melhor do que acabou por ser.

Mas não percebi a intenção do teu comentário, eu não estava a menosprezar o De Jong. Pelo contrário, é dos meus jogadores favoritos desta equipa.

• Like
Reações: Viena