Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
Parece-me que está toda a gente a:

1. Concordar que o mercado foi excepcional, e que AVB e Farioli sabem o que fazem como ninguém;
2. Concluir que o Gul ficou no plantel e não conta para nada.

Ora, as duas coisas não podem ser verdade simultaneamente...
Bem, a isso chama-se ter opinião, Farioli e AVB, principalmente, não podem acertar em tudo. Oxalá AVB esteja certo também na questão do Gul, oxalá mesmo.

Mas não creio.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,784
Eu vou esclarecer a minha posição acerca do plantel em BOM PORTUGUÊS para toda a gente entender e não haver confusões.

Eu quando digo que o plantel é curto é na questão dos extremos, portanto em termos numéricos falta mais um elemento. Por isso eu disse curto e não demasiado curto. Acham que percebem a diferença.

Em relação a questão dos pontas de lanças claro que num 4-3-3 ter 3 pontas de lança é o ajustado.

Agora eu lembro-me claramente de haver foristas a defender o empréstimo do GUL, coisa que sempre achei errado porque como está demonstrado agora basta haver 1 lesão num deles e a coisa fica a rasca.

Eu sempre disse em relação ao Gul a saída dele só faria sentido se fosse uma venda que permitisse a vinda de um outro e assim ficarem na mesma 3 pontas de lanças.

O próprio Benfica tem 3 e pode jogar muitas vezes só com 1 e com a vinda de Sudakov acho que vai acontecer isso.

O Sporting acho que só tem 2 que para mim é um erro mas com o mal deles ......

Pronto o meu ponto de vista está esclarecido e bem esclarecido e facilmente perceptível.

15 Março 2012
4,742
4,046
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

Esse mercado de verão foi uma coisa medonha em desperdício. Só se safou o Militão que logo em Janeiro foi vendido ao Real Madrid e o Mbemba que só começou a ter rendimento na época seguinte.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
Há Gul, mas também há Vonic, já com 22 anos e que muita gente acha que pode ser até mais útil que o próprio Turco.
Quando se diz que temos 3 PDL, na verdade, até temos 4.

Poderia de fato ter sido emprestado, era o melhor para ele.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,343
21,515
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu vou esclarecer a minha posição acerca do plantel em BOM PORTUGUÊS para toda a gente entender e não haver confusões.

Eu quando digo que o plantel é curto é na questão dos extremos, portanto em termos numéricos falta mais um elemento. Por isso eu disse curto e não demasiado curto. Acham que percebem a diferença.

Em relação a questão dos pontas de lanças claro que num 4-3-3 ter 3 pontas de lança é o ajustado.

Agora eu lembro-me claramente de haver foristas a defender o empréstimo do GUL, coisa que sempre achei errado porque como está demonstrado agora basta haver 1 lesão num deles e a coisa fica a rasca.

Eu sempre disse em relação ao Gul a saída dele só faria sentido se fosse uma venda que permitisse a vinda de um outro e assim ficarem na mesma 3 pontas de lanças.

O próprio Benfica tem 3 e pode jogar muitas vezes só com 1 e com a vinda de Sudakov acho que vai acontecer isso.

O Sporting acho que só tem 2 que para mim é um erro mas com o mal deles ......

Pronto o meu ponto de vista está esclarecido e bem esclarecido e facilmente perceptível.
Os lagartos também têm 3. Rodrigo Ribeiro é o terceiro.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,650
10,042
Conquistas
1
AVB não tem a mesma visão de PdC e SC, como se pode ver em baixo, com apenas 27M deu para comprar 6 jogadores de grande qualidade (Loum viria a custar apenas 7,5M por 75% do passe), enquanto que AVB gasta 2+17 por um central fracote e suplente, e que joga numa seleção fraca como a Polónia.

O Loum foi criminoso.
O treinador pede, o clube paga, e não foram tostões, por um jogador que nem metade valia e depois mal aposta nele.
Criminoso.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,536
4,492
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Luuk de Jong (que é o segundo PdL) também já marcou um golito importante...
Óbvio, e a importância dele nesta equipa é muito superior à do Walter na de 2011.

O De Jong é um enorme jogador, o Walter era um profissional miserável com muito jeito para a profissão e que podia ter sido muitoooo melhor do que acabou por ser.

Mas não percebi a intenção do teu comentário, eu não estava a menosprezar o De Jong. Pelo contrário, é dos meus jogadores favoritos desta equipa.

• Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,393
85,176
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é bem da vida real, é da internet em específico. Ainda hoje me apareceu um caso qualquer dos states por causa de uma bola de basebol disputada na bancada. Já se fala numa mulher despedida e tudo. Jesus Cristo, hoje, não ia à cruz. Levava era grande hate nas caixas de comentários.
Portanto se as redes sociais fossem inventadas antes dele ser crucificado nao havia Pascoa🤔🤔