Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

T

Tifo1893

Guest
Que tem esse pastor a ver com Lucho Gonzalez?

Não vai depender dele, está mais que visto, enfim.

D

Deco_10

Guest
O OM não consegue vender Lucho por 12 milhões.

Nem de longe, nem de perto.

No máximo, vende por 5, 6 milhões.

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
> fred-fcp19 Comentou:

> mercados como turquia, consegue. ou os novos \"ricos\" com arabes por tras.
------------------------------

Mas estamos a falar do Lucho, não de um jogador qualquer. Ele não vai para esses mercados.

D

Deco_10

Guest
> fred-fcp19 Comentou:

------------------

Ai é?

É preciso que o Lucho queira ir para lá.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,378
5,524
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
O Lucho pode estar na iminência de regressar a casa? Oh que bom! Não achei que fosse um jogador com a capacidade de ser titular em qualquer equipa do mundo, mas seria um jogador pelo qual eu veria com bons olhos um regresso a casa. Ficariamos com uma EQUIPAÇA para atacar a Champions!

M

Marco Sousa

Guest
Mas se temos vindo a gastar nestes ultimos 3 anos cerca de 25 milhões por época em contratações... 12 milhões pelo Lucho é de pegar ou largar?

Eu pegava!

É certo que nunca mais veríamos retorno com uma venda dele porque ficaria aqui até acabar a carreira, mas teríamos a certeza que comprávamos bem.
Teríamos certamente retorno em títulos.

D

Deco_10

Guest
12 milhões? É exagero. Ele sai de Marselha por menos. Não tenham dúvidas.

C

carlos12345

Guest
Só espero que o Lucho nao acabe num desses clubes \"novos ricos\", ele merece melhor, merece um clube com cultura de vitória, com tradição, com paixão!

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
> nunofcp Comentou:

> > fred-fcp19 Comentou:

------------------------------

Mas estamos a falar do Lucho, não de um jogador qualquer. Ele não vai para esses mercados.

o lucho saiu do porto porque? tem exactamente a mesma ideia que eu, existe paixoes, amores, etc, mas quase tudo tem um preço.

ele o que fez ao marselha foi pedir 300 e tal mil por mes a pensar que nao pegavam mas pegaram.

se chega a um dos novos ricos e pede 400, e eles ok. ele vai a vida dele, tem 30 anos.

se porto o quiser e a diferença nao for gigantesca, sim, aí sim, tenho poucas duvidas, ele gosta do porto como demonstra.

U

Ultra Dragon

Guest
> Feup Comentou:

> E a probabilidade do Moutinho vir para o FCPorto tendia para quanto?

Belo trocadilho...::)

E

Equilibrium

Guest
Marselha: Representante de Lucho desconhece interesse do Málaga

Marcelo Simonian diz não ter sido contactado por ninguém do Málaga, tendo em vista a aquisição de Lucho Gonzalez.

O clube espanhol foi o último a ser associado ao interesse no médio argentino, sobre quem a imprensa gaulesa tem noticiado com insistência estar de saída do Marselha no final da época.

«Não tive qualquer contacto com o Málaga, mas é possível que estejam interessados em Lucho Gonzalez. Encontro-me na Argentina e não tenho grandes novidades sobre o seu futuro», diz Marcelo Simonian, citado pela imprensa italiana.

Em Itália, o antigo jogador do FC Porto tem sido colocado na órbita de Milan e Roma.

«Os contactos com clubes italianos são feitos directamente com o meu sócio em Itália, por isso não posso adiantar informações precisas», indicou.

In bolha

M

Mokiev

Guest
Malaga grande loool

Este não é o tipo de jogador estúpido ou pesetero, tenho grandes duvidas que alguma vez aceitasse ir para lá.

A

Azul 77

Guest
Não me admiro nada, dinheiro para queimarem têm eles. Mas, de facto, o Lucho merece melhor.

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> Se o malaga bater 12 o lucho tem de ir e nem bufa.

Já chega de exemplos do que lhe acontece se não faz o que lhe mandam.

------------

Isso não é bem assim, a clausula não obriga o jogador a ter que ir, obriga o clube de origem a vender desde que o jogador queira....eu queria-o da cor do Málaga vestido vamos ver isto agora são realmente grandes engenharias financeiras e de mercado...

Mas óbvio que entendo o que queres dizer............