Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

T

Tifo1893

Guest
Que seja feliz e que consiga ir para um clube com dimensão minimamente comparável à sua classe. É o que eu lhe desejo.

D

Dragão do Sul

Guest
Sim, calma.

O NGT está no Mónaco. Quando regressar passa por Marselha e trás o Luis. Não se preocupem ;)

N

Nuno_SD

Guest
O Lucho não quer ficar no Marselha, nem em França, é público...logo....estou curioso, para saber qual o seu destino.

Fala-se muito no Málaga, mas porra...o homem merece um clube que lute por grandes objectivos e não pelo meio da tabela.

Os próximos dias ou semana, vão decidir o seu futuro,mas o Marselha não deve abdicar entre 12 a 13 milhões, penso eu.

D

Dragão do Sul

Guest
«Lucho quer sair do Marselha», confirma presidente
Médio argentino ex-FC Porto falou com Jean-Claude Dassier nesta segunda-feira. Líder do Marselha inconsolável com vontade de Lucho

O presidente do Marselha, Jean-Claude Dassier, confirmou nesta segunda-feira o encontro com Lucho Gonzalez e a vontade manifestada pelo médio argentino em deixar o clube francês.

«Sim, Lucho quer sair, quer mudar de ares, mas é um jogador que gosto muito. Pessoalmente, quero mantê-lo», assumiu o dirigente à televisão do clube.

Lucho Gonzalez, que em 2009 se tornou na contratação mais cara da história do Marselha, com os franceses a pagarem ao FC Porto 18 milhões de euros, tem sido apontado como reforço da Roma, de Itália. Cerca de 12 milhões é quanto o Marselha espera recuperar.

-futebol

F

FrancisMartin

Guest
Ai se eu tivesse muito dinheiro...Mas infelizmente não tenho, apenas possuo \"sonhos\".

R

r.a.martins

Guest
O valor de mercado do Lucho hoje em dia ronda os 7, 8 milhões de euros no máximo.
O Marselha ou vende por esse preço ou fica com ele, o que também nem era nada mal jogado para os franceses, obviamente.
Por cá, resta-nos ver os negócios de Verão, nomeadamente a colocação de Cristian Rodriguez ou Fucile, por exemplo, no Marselha.
Em virtude disso vê-se.
Agora darmos 12 milhões pelo Lucho é inviável.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
sinceramente também não estou a ver... pra mim poderão dar 8M no máximo...
mas ele vale muito mais!

U

Ultra Dragon

Guest
Presidente do Marselha está “convencido que Deschamps vai ficar\"

O presidente do Marselha, Jean-Claude Dassier não crê na hipótese de Didier Deschamps deixar o cargo de treinador da equipa principal do clube francês.

\"Não me sinto incomodado por existirem contactos, pois estou convencido que Deschamps vai ficar\", afirmou o presidente do Marselha reagindo às noticias dos últimos dias que davam conta da saída do treinador para Itália, treinar a AS Roma.

O Jogo

K

Kompreszor

Guest
Velasquez dessa última notícia, consegui entender tudo menos a parte que diz: \"Il m\'a dit qu\'il souhaitait nous quitter. Je lui ai dit clairement que je souhaitais l\'inverse et que Didier Deschamps le voulait plus encore.\" (Com o tradutor ainda fica mais dificil de ler..)
Podes me dizer o que significa, por favor?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,429
9,328
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
http://www.sport24.com/var/plain_site/storage/images/football/diaporamas/surface-football-magazine/surface-lucho-gonzalez3/7366825-1-fre-FR/Surface-Lucho-Gonzalez_diaporama.jpg

Já despiu a camisola,está a espera da que ele tanto sonha...vamos fazer como o Lucho nesta foto e espera......... :D