Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
E peço desculpa pelo repost, porque sei que já foi colocado aqui no tópico, mas como o considero verdadeiro assombroso, deixo aqui este video mais uma vez:

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU&feature=related

Não consigo ficar indiferente ao ver este video. Não consigo. E foram já várias as vezes que o vi. Pela música, pelas imagens, pelo significado.

E

Equilibrium

Guest
> nunofcp Comentou:

> E peço desculpa pelo repost, porque sei que já foi colocado aqui no tópico, mas como o considero verdadeiro assombroso, deixo aqui este video mais uma vez:

http://www.youtube.com/watch?v=lrhXdKDTfvU&feature=related

Não consigo ficar indiferente ao ver este video. Não consigo. E foram já várias as vezes que o vi. Pela música, pelas imagens, pelo significado.
------------------
Este video mata-me.
12M€ não é nada comparável ao valor do Homem e do Jogador.
A felicidade que os adeptos teriam em o ver de novo no FC Porto seria de um valor dificil de calcular.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,616
267
33
S. M. de Lamas
Epah... rever isto... doi... doi como doeu no primeiro dia.

Es UM IDOLO LUCHO!!!

(Insultem-me, façam o que entenderem : Se eles quisessem o Samurai mais 5M, eu assinava por baixo na hora. E eu gosto muito do Samurai, atenção.)

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
:( depois de recordar isto... VOLTA LUCHO!!! que jogador! que lider! que carisma! o lucho respira porto por todo o lado. onde quer que esteja, será para sempre PORTO!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,426
9,327
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A chave para este negócio vai ser a inclusão de um jogador nosso para o OM...

Alguém que eles estejam interessados.

Eu acredito que o NGP + ANDRÉ + LUCHO vão fazer tudo para ter de volta o NOSSO \"EL COMANDANTE\".

E

Equilibrium

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> A chave para este negócio vai ser a inclusão de um jogador nosso para o OM...

Alguém que eles estejam interessados.

Eu acredito que o NGP + ANDRÉ + LUCHO vão fazer tudo para ter de volta o NOSSO \"EL COMANDANTE\".
---------------------------------------------------------------
Epah Daniel que o NGP te oiça :)

K

Kompreszor

Guest
Daniel, sem querer rebaixar nenhum jogador que pertence e sempre deu tudo pelo FCPorto, as hipóteses mais plausíveis para esse hipotético negócio são o Ciro e (mais dificilmente) o Rodríguez, não concordas comigo?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,426
9,327
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
> Kompreszor Comentou:

> Daniel, sem querer rebaixar nenhum jogador que pertence e sempre deu tudo pelo FCPorto, as hipóteses mais plausíveis para esse hipotético negócio são o Ciro e (mais dificilmente) o Rodríguez, não concordas comigo?

Ou algum desses dois ou o Belluschi.

K

Kompreszor

Guest
Pois.. são essas as hipóteses. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
eu gosto muito do belluschi, e acho um bocado desrespeitoso estar aqui a colocá-lo como moeda de troca num negócio... ate porque acho que ele tem mercado e pode render muitos milhões ao porto. até mais do que os 10M que se falam ser necessario para trazer o lucho.

K

Kompreszor

Guest
Killu só estávamos a colocar hipóteses em cima da mesa. Ninguém desrespeitou alguem.

Eu até disse que não queria rebaixar ninguém, só estava a fazer alguns cenários possíveis. Calma amigo :)

K

Kompreszor

Guest
> Velasquez Comentou:

> Mas não se pode. É uma boa maneira de espatifar este topico.

Tens razão..
Só quero que fique claro que com as minhas palavras não quis denegrir nenhum atleta do FCPorto.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,426
9,327
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu adoro o Belluschi e não estou a desrespeitar ninguém nem a denegrir.

Quando se falava que o Lucho poderia sair daqui,sempre disse que o Rasta era o ideal para o seu lugar apesar de serem bem diferentes no estilo de jogo.

Está aqui registado nos arquivos o quanto adoro o Rasta,mas Lucho é Lucho!!

Vem ai uma Champions,com o treinador que temos,e o plantel que temos com a experiência e a classe deste ENORME jogador era a cereja no topo do bolo.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
isto é que vai ser sofrer... lembro-me do \"caso pastore\"... foi sofrimento durante mais de uns bons meses!

U

Ultra Dragon

Guest
> killuminati_ Comentou:

> isto é que vai ser sofrer... lembro-me do \"caso pastore\"... foi sofrimento durante mais de uns bons meses!

Parece me que vai ser idêntico.....vamos la ver.....