Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

D

Deco_10

Guest
> Velasquez Comentou:

> Tudo nas mãos do Presidente Dassier e do Director Depto de Futebol, José Anigo. O Marselha manda.

O Luís vai falar, mas se eles não quiserem ajudar, não ajudam.

É mais uma etapa, temos de estar calmos e conscientes das probabilidades ( tendendo para 0%)

------------------

O teu discurso mudou ligeiramente para melhor de há uns tempos para cá.

Deves ter dados frescos e recentes. :)

K

Kompreszor

Guest
E o l´Equipe também no mesmo sentido...

Deux ans après son arrivée en provenance du Real Madrid, Gabriel Heinze devrait quitter l\'Olympique de Marseille en fin de saison, à un an de la fin de son contrat. Il devrait l\'annoncer à la presse vendredi, au cours d\'une conférence à laquelle il a tenu à participer, comme nous le révélons dans notre édition papier du mercredi 25 mai. Le défenseur argentin, 33 ans, a rencontré Jean-Claude Dassier mercredi pour lui parler de son avenir. Rien n\'a filtré de cet entretien, mais un départ reste la conclusion la plus probable.

Le club ne devrait pas le bloquer, ce qui réduirait sa masse salariale d\'environ 5 millions d\'euros par an. Un montant considérable, mais l\'OM perdrait dans l\'affaire un élément moteur, coéquipier modèle depuis son arrivée.

Lucho va rencontrer Dassier
Lucho va-t-il suivre le même chemin ? Il est encore trop tôt pour répondre à cette question. Le milieu argentin, qui vient de vivre une saison compliquée, va rencontrer le président marseillais mercredi ou jeudi afin de discuter de son avenir. La donne est différente avec l\'ancien joueur de Porto, car l\'OM, qui l\'a payé 18 millions d\'euros, hors primes, espère récupérer 12 millions d\'euros pour un éventuel transfert. - Rédaction

D

Deco_10

Guest
Calma, vamos ver.

As negociações não são fechadas assim.

Tem que haver tempo, proposta, contra-proposta, negociar o que há a negociar, forcing, volta a reunir, acerto de pormenores e só depois é que há uma decisão.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Não acredito que algum clube dê 12M pelo Lucho.

Ele é muito querido cá porque o conhecemos bem, ninguém o conhece como nós e ninguém sabe como nós o valor acrescentado (além do seu futebol) que o Luis pode dar a uma equipa.

Ainda assim tem de baixar muito o preço para haver qualquer possibilidade. A melhor forma seria abater o valor numa venda de alguém para Marselha.

V

VM11

Guest
Atenção têm lá o Pelegrini, estão a investir bem, têm dinheiro, jogam numa Liga das 3 melhores do mundo, se não mesmo a melhor, e é um sitio delicioso para se viver, é uma proposta a existir com pontos positivos.

J

jovifcp

Guest
O málaga vai pagar 12M €?

O LUCHO vai oficialmente para um clube fraco? Para um clube gerado do dinheiro? do Nada?

Não me quero acreditar nisto.

E

Equilibrium

Guest
Málaga pode ser o destino de Lucho
Médio está de saída do Marselha

O diário francês “L’Équipe” avança esta quarta-feira que o argentino Lucho González está mesmo de saída do Marselha, podendo o Málaga ser o destino do médio ex-FC Porto.

Lucho vai reunir-se hoje com Jean-Claude Dassier, presidente do Marselha, e o clube gaulês deverá aceitar libertar o internacional argentino, de 30 anos, a troco de cerca de 12 milhões de euros.

Para além do “El Comandante”, também o compatriota Gabriel Heinze está de saída, ele que aos 33 anos aufere um dos salários mais elevados do plantel.

In rascord
----------------------------------------------------------------------------------
Custa-me muito a acreditar, para o Malaga???

N

Nuno_SD

Guest
> sirmister Comentou:

> se deu 4M pelo prediguer...
.......................

Ele refere apenas à idade..

D

Deco_10

Guest
> jovifcp Comentou:

> O málaga vai pagar 12M €?

O LUCHO vai oficialmente para um clube fraco? Para um clube gerado do dinheiro? do Nada?

Não me quero acreditar nisto.

-----------------------------

X2

K

Kompreszor

Guest
> Velasquez Comentou:

> Por \"um jogador\" de 30 anos!!?!? LOLOLOL! O luis não é \"um jogador\" amigo.

Concordo a 100%. Plenamente. Mais que \"um jogador\" o Luís.

K

Kompreszor

Guest
Despedida na net: (parte final)

\"...foram 4 anos inesquecíveis e é algo que não me dou conta mas, com o correr do tempo, de certeza que vou ter muitas saudades de estar aqui e pronto [emocionado].. é só isso, um grande abraço para toda a gente do Porto e saibam que estão no meu coração.\"

Que jogador. Luis Oscar González.

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,443
262
Penafiel, 1991
Além das palavras, foi a entoação com que ele as disse. Aquilo era tristeza pura. Em cada palavra dele, sentia-se uma enorme tristeza que tocava qualquer um. Era e é impossível ficar indiferente aquilo. Nunca esquecerei.

http://www.youtube.com/watch?v=9aqP2gy24GM