Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,760
43,417
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Diaz vai estar presente no top10 na bola de ouro no fim da época e será o jogador mais barato dessa lista.
Não vos perdoamos, @FCPorto

Vão gozar com o caralho, valorizem o nosso clube, valorizem os jogadores, respeitem os adeptos. Não matem o clube, não é vosso para fazerem esta merda.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,219
14,168
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deviam borrar a cara com merda todos os Diaz pela doaçao deste gajo ao Liverpool.
O facto de o terem contratado nem sequer atenua esse facto. Sao 2 coisas separadas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,828
27,328
34
Vila Das Aves
A vida é feita de pormenores, eis um belo pormenor:

O finalista da Champions, recebe como prémio (para além da possibilidade de vencer o torneio) 15,5M€.

Portanto, ontem em 45 minutos, Luiz Diaz já pagou cerca de 1/3 do valor da sua transferência (45M€).

Se quiserem ir mais longe, nos quartos de final, Luiz Diaz também marcou e ajudou o Liverpool a chegar ás meias finais, resultando num prémio de 12.5M€ para o clube inglês.

Assim de cabeça, Luiz Diaz em meia dúzia de semanas já rendeu ao Liverpool cerca de 28M€, qualquer coisa como +- 63% do valor que eles nos pagaram.

Podia ir mais longe, merchandising, publicidade graças ao jogador, etc, etc, mas ia ficar em estado depressivo, é melhor não.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,365
7,736
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sei que custa e é duro mas a verdade é que o SC tinha razão.

Com luis diaz, alem do campeonato e taça, estavamos mais perto de vencer a liga europa. Vendemos o Diaz, e alguem ficou mais perto de vencer a liga dos campeoes!

Não é pelos golos nem pelas assistencias certamente (no liverpool), mas o diaz em campo tem sido uma solução muito interessante, pela dinamica que tem oferecido face a que consegue oferecer jota e firmino.

Que o liverpool reconheca isso, e que venha buscar octavio (tambem encaixava bem no estilo do klopp), mas em vez de 30 ou algo do genero, que sejam mais generosos, porque efectivamente compraram o diaz a preço de gato... mas levaram a lebre!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,317
22,375
Vila Nova de Gaia, 1975
A vida é feita de pormenores, eis um belo pormenor:

O finalista da Champions, recebe como prémio (para além da possibilidade de vencer o torneio) 15,5M€.

Portanto, ontem em 45 minutos, Luiz Diaz já pagou cerca de 1/3 do valor da sua transferência (45M€).

Se quiserem ir mais longe, nos quartos de final, Luiz Diaz também marcou e ajudou o Liverpool a chegar ás meias finais, resultando num prémio de 12.5M€ para o clube inglês.

Assim de cabeça, Luiz Diaz em meia dúzia de semanas já rendeu ao Liverpool cerca de 28M€, qualquer coisa como +- 63% do valor que eles nos pagaram.

Podia ir mais longe, merchandising, publicidade graças ao jogador, etc, etc, mas ia ficar em estado depressivo, é melhor não.
Até porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!

Menos, menos...

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,228
17,767
Até porque sem o Diaz nunca na vida o Liverpool passava os colossos Regime e Villarreal! Aliás, nem sei como nos ganharam os dois jogos com o Diaz do lado de cá!

Menos, menos...
Sendo que o Diaz marcou tanto contra o Regime (um golo importante porque em casa empataram 3x3 sei la eu como) e contra o Villarreal saiu do banco para resgatar a vantagem (estavam a perder 2x0 ao intervalo) sim. Menos, menos uma ova. Até parece que o Diaz não jogou nada nas eliminatórias, nem marcou ou assistiu.

O Villarreal não é um colosso mas eliminou o Bayern. Fizeram uma boa época, não vamos aqui armar-nos aos cágados de que só as equipas com orçamento de 100 milhoes são merecedoras de respeito.

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,828
27,328
34
Vila Das Aves

Menos, menos...
Não leste bem o meu comentário.

O Diaz não marcou os golos todos, não foi ele e mais 10 em todos os jogos, nada disso.

O que quis dizer foi que graças à sua influência (que é muita), o Liverpool teve de facto acesso às meias e final da Champions.

Se ele não tivesse saído do banco sequer, aí sim não fazia sentido o meu comentário.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,317
22,375
Vila Nova de Gaia, 1975
Sendo que o Diaz marcou tanto contra o Regime (um golo importante porque em casa empataram 3x3 sei la eu como) e contra o Villarreal saiu do banco para resgatar a vantagem (estavam a perder 2x0 ao intervalo) sim. Menos, menos uma ova. Até parece que o Diaz não jogou nada nas eliminatórias, nem marcou ou assistiu.
Entre não jogar nada e ganhar as eliminatórias sozinho vai uma enorme diferença. E esse é o problema. Os excessos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,317
22,375
Vila Nova de Gaia, 1975
Não leste bem o meu comentário.

O Diaz não marcou os golos todos, não foi ele e mais 10 em todos os jogos, nada disso.

O que quis dizer foi que graças à sua influência (que é muita), o Liverpool teve de facto acesso às meias e final da Champions.

Se ele não tivesse saído do banco sequer, aí sim não fazia sentido o meu comentário.
Teve ele influência (e muita) como tiveram outros. Nunca podes dizer que rendeu nestes jogos 30 milhões ao Liverpool. Isso é que não faz sentido. Com as contas que estavas a fazer, o Salah já tinha rendido mais de 1000 milhões... 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Liverpool, neste momento, está nesta posição porque comprou Luís Diaz
E são eles que dizem, não sou eu
Gajos que treinam todos os dias com Salahs e Manes ficam parvos com o que joga este rapaz...

É um negócio à Rúben Neves
Ruinoso, desprestigiante, insultuoso

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,954
8,069
Para mim o melhor disto continua a ser que no momento da assinatura pela net fora os adeptos do Pool diziam que com o Klopp ele ia crescer e os adeptos do NGC a dizer que crescer já ele tinha crescido e não era pelo Klopp que ia fazer uma grande carreira..

A ignorância acerca do valor do SC ainda é o que o mantém cá, potenciador de talento nos últimos anos a um nível top e anda neste momento a mesma net preocupada com o Ten Hag e os jovens que apareceram no Ajax, à beira de um Militão e de um Diaz são meninos..

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,228
17,767
Entre não jogar nada e ganhar as eliminatórias sozinho vai uma enorme diferença. E esse é o problema. Os excessos.
Mas é claro que ele não ganhou a eliminatória sozinho lol. Mas que foi fundamental para passar as duas eliminatórias foi. Não é o mesmo que dizer que está só lá a fazer número e que jogou 5 minutos em cada jogo.

• Like
Reações: pauloans

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,317
22,375
Vila Nova de Gaia, 1975
O Liverpool, neste momento, está nesta posição porque comprou Luís Diaz
E são eles que dizem, não sou eu
Gajos que treinam todos os dias com Salahs e Manes ficam parvos com o que joga este rapaz...

É um negócio à Rúben Neves
Ruinoso, desprestigiante, insultuoso
Por curiosidade, os adeptos do Liverpool já acham o Diaz melhor que o Salah ou o Mané?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas é claro que ele não ganhou a eliminatória sozinho lol. Mas que foi fundamental para passar as duas eliminatórias foi. Não é o mesmo que dizer que está só lá a fazer número e que jogou 5 minutos em cada jogo.
As três...

Estava 0-0 aos 60 quando o Luís entra em Milão
Acabou 0-2...

• Love
Reações: JorgeCosta23